Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Vazaram algumas informações sobre o Samsung Galaxy A52, que seria a continuação do Galaxy A51, lançado no fim de 2019, e que chegaram aqui no começo desse ano. Além disso, a marca em setembro por aqui o Galaxy Note 20 e no mês passado, o caríssimo Galaxy Z Fold 2.

Assim, além da câmera frontal, surgiram algumas informações revelando que o aparelho teria um conjunto quádruplo de câmeras, com uma lente grande angular, sensor de profundidade e outros recursos melhorados em relação ao seu antecessor. Desse modo, a câmera principal do Galaxy A52 terá 64 MP, superando os 48 MP do Galaxy A51. Além disso os usuários que curtem fotografia poderão se empolgar com a lente macro fazendo parte do quarteto de câmeras.

publicidade

No futuro Samsung Galaxy A72, provavelmente encontraremos esse mesmo conjunto de câmeras e claro, alguns recursos adicionais. Não sabemos se o Samsung Galaxy A52 terá o 5G quando for lançado ou se será atualizado depois com o novo suporte de dados. Ainda não foram reveladas muitas informações do Samsung Galaxy A52, como preços e modelos de cores. Porém, há muitas expectativas cercando o anúncio oficial da marca.

Mas o que sabemos é que o dispositivo vai rodar no sistema Android 11 e seu lançamento está previsto para o começo de 2021, sem data confirmada. Vale lembrar que se tudo correr bem, a Samsung ainda pode surpreender muita gente e acabar lançando o novo modelo ainda no final deste ano.

Leia também aqui no VC:
Vazam datas de lançamento da linha Galaxy S21

Via: Android Community.

publicidade