Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Redmi, marca de smartphones da Xiaomi, pode estar preparando o lançamento do Redmi Note 10. E ele pode chegar portando uma super bateria de 6000 mAh (compare com os 3687 mAh do iPhone 12). Isso é suficiente para até dois dias de uso.

O aparelho aparece em uma lista da TENAA, órgão similar a Anatel na China. De acordo com as informações, o dispositivo seria 4G e teria uma tela Full HD+ de 6,53 polegadas. Outras especificações incluem uma câmera de selfie de 8MP e um conjunto de de câmeras triplas na traseira com um sensor principal de 48MP.

publicidade

Além da super bateria, o Redmi note 10 deve ter ainda carregamento rápido de 22,5W. A expectativa é de que o smartphone tenha um processador Snapdragon 665 ou 662, pois oferece uma CPU octacore de 2 Ghz e uma GPU Adreno 610.

redmi super bateria

Foto: Reprodução/TEENA

Outras especificações

A TENAA ainda revelou possíveis imagens do dispositivo. Na parte frontal, o aparelho possui um entalho em forma de gota para a câmera de selfie e o sensor de impressão parece ficar embaixo da tela.

Fora isso, o Redmi Note 10 com super bateria teria 162,29 mm de altura, 77,24 de largura e 9,6 mm de espessura e pesar 198 gramas. A linha ainda contaria com versões de 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM. Além de 64 G4 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Com as especificações, é possível destacar que o aparelho deve ficar abaixo da linha Redmi Note 5G e chegaria para ocupar um espaço semelhante ao Redmi 10 no portfólio da Xiaomi.

publicidade

Lembrando que a super bateria do Redmi Note 10 possui a mesma capacidade do Moto G9 Power, que foi recentemente homologado no Brasil e deve ter seu preço e data de lançamento divulgados em breve.

Via: GizChina