Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A fim de ampliar sua participação no mercado brasileiro, a Xiaomi lançou uma promoção onde oferece até 90% de desconto em diversos produtos de seu portfólio, com algumas ressalvas: a ideia não é simplesmente reduzir o preço, mas incentivar o engajamento do consumidor com as páginas da marca por aqui.

Para isso, a empresa “escondeu” uma imagem de um coelho – o mascote “Mi Bunny” – em seu site oficial. A promoção se chama “Operação Resgate ao Mi Bunny”, e começou ontem (11/11). Ela será veiculada nas próximas quartas durante mais duas semanas (18 e 25/11). Uma vez encontrado, o personagem mostrará um cupom contendo uma oferta para um determinado produto.

publicidade

Promoção da Xiaomi dá até 90% de desconto em vários produtos (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Depois disso, basta que o consumidor encontre o produto na loja virtual e, na hora de fechar o carrinho de compras, insira o código recebido. Assim, desconto vai ser creditado no valor final. Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil. diz que a “campanha é um verdadeiro presente para os nossos fãs, com um desconto que todos sonham”.

Xiaomi acredita que promoção vai fazer sucesso com os fãs da marca

Ele continua: “uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes”. O executivo completou lembrando dos fãs da marca espalhados pelo país: “não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso novo site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos”.

A promoção é válida para um item por CPF. Além disso, o valor do desconto não é cumulativo com outras promoções do site. Isso é uma pena para quem já estava pensando que aquele smartphone novo com 30% de desconto poderia vir a 120%, e a Xiaomi acabar quem sabe devendo algo para o consumidor.

publicidade

A página oficial da campanha tem mais informações.

Via Campanha Resgate ao Mi Bunny.