Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola anunciou na última quinta-feira (5/11) mais um aparelho da linha G. O Moto G9 Power vai chegar ao mercado trazendo uma super bateria com até 60 horas de duração. Em números: sua capacidade é de 6000 mAh; compare com os 3687 mAh do iPhone 12.

O modelo é sucessor direto do Moto G8 Power e, assim como a versão anterior, tem foco na capacidade de carga, que dessa vez é ainda maior. O lançamento ainda conta uma tela um pouco maior e uma câmera principal aprimorada.

publicidade

Além disso, o novo celular da linha moto possui um sensor na frente de 16 MP e um principal traseiro de de 64 MP com abertura F/1.8. Além disso, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels completam o conjunto. Diferente de seu antecessor que vinha com uma câmera principal de 16 MP.

Chip modesto

Uma curiosidade está em seu processador, assim como em seu irmão de geração, o G9 Play, o Moto G9 Power está um Qualcomm Snapdragon 662 SoC, que é um pouco inferior, por exemplo, ao Snapdragon 665 da versão anterior.

Acompanhando a super bateria, o novo modelo também tem como destaque uma tela enorme IPS LCD HD + de 6,8 polegadas (17,272 cm), com uma resolução de 1640 x 720. Aliás, tudo isso roda em uma versão quase padrão do Android 10.

Internamente, o celular possui 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansíveis em até 512 GB por meio de um cartão microSD.

publicidade

Por fim, o Moto G9 Power, além de sua bateria de 60 horas, chega ao mercado com Bluetooth 5.0, NFC e suporte para expansão de cartão microSD,e também um leitor de impressão digital na parte traseira.

O Moto G9 Power vem em duas cores: Metallic Sage e Electric Violet. O anuncio com o preço no Brasil e a data de lançamento deve acontecer nas próximas semanas, como, por exemplo, aconteceu com o G9 Play e outros modelos da fabricante.

Via: AndroidHeadlines