Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google resolveu apostar alto no YT Music, e os futuros recursos para a plataforma incluem compartilhar músicas no Instagram e no Snapchat.

O fim decretado do Play Music impulsionou os desenvolvedores, que parecem ter se inspirado nos recursos já existentes no Apple Music e que permitem criar stories compartilháveis com músicas e capturas de tela. O site 9to5Google divulgou que um outro recurso idealizado para o YT Music é o de inclusão de links. Com isso, o usuário poderia ouvir a música no novo streaming do Google.

publicidade
Mais recursos para o YT Music ao compartilhar no Instagram

YT Music compartilhar Instagram

Além da inclusão de links que direcionem o usuário ao streaming do Google, o YT Music deverá apresentar outros recursos interessantes ao compartilhar no Instagram e no Snapchat. Assim como ocorre no Apple Music e no Spotify, o YT Music mostrará, ao compartilhar com Snapchat e Instagram, a capa do álbum, o nome do artista e, talvez, um fundo vertical personalizado.

Os novos recursos ainda não estão funcionando, mas a captura de tela publicada pelo 9to5Google mostrou as opções Snapchat Stories e Instagram Stories. De acordo com a reportagem, no entanto, ambas travam o app quando selecionadas.

O Google ainda não divulgou oficialmente quando o YT Music começará a dar permissão para compartilhar músicas no Instagram e no Snapchat, mas que já começou a atiçar a curiosidade dos usuários, sem dúvida, começou.

publicidade
Novos mixes

Enquanto essa novidade não é liberada, o usuário pode aproveitar outras funcionalidades recentemente lançadas pelo YT Music. O app acabou de lançar cinco novos filtros para que os usuários encontrem a playlist perfeita para suas atividades ou humor.

Os filtros na barra de atividades são Treino, Foco, Relax e Em trânsito. Além disso, a atualização do YouTube Music traz a categoria Minha Mix, logo abaixo do Histórico e Seus Favoritos.

Via: 9to5Google