Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo rumor que está rodando nas redes sociais nos dá novas pistas sobre detalhes da nova série Galaxy S21. É claro que nada disso foi confirmado pela Samsung, mas as informações batem com um relatório recente que afirma que a empresa planeja lançar a série Galaxy S21 em janeiro de 2021, incluindo o Galaxy S21 Plus.

Algumas imagens renderizadas do possível Galaxy S21 Plus vazaram hoje no site MySmartPrice. Em termos de design, o S21 Plus seria bem parecido com os celulares S21 e S21 Ultra. Ele conta com uma tela AMOLED Infinity-O e uma câmera tripla na parte traseira. 

publicidade

Entretanto, a principal mudança no Galaxy S21+ é que sua tela não possui bordas curvas, como as do Galaxy S21. O modelo apresentado na publicação tem uma tela de 6,7 polegadas. Suas dimensões seriam de 161,5 x 75,6 x 7,85 mm. Em comparação, o Galaxy S20+, que também possui uma tela de 6,7 polegadas, mede 161,9 x 73,7 x 7,8 mm. 

A parte superior do Galaxy S21+ teria uma entrada para o SIM e microfone estéril localizado na borda esquerda. A tecla liga / desliga e os botões de aumentar e diminuir o volume estão disponíveis na borda direita. 

Não temos informações sobre as especificações do Galaxy S21. Ele poderá contar com o processador Snapdragon 875 ou um Exynos 2100. Além disso, ele também deve ter uma bateria potente, com suporte para carregamento rápido de 25 watts. Outra possibilidade é que a série S21 conte com suporte para a caneta S Pen.

Via SamMobile.

publicidade