Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

É Natal! (Será que chegaremos até lá? Dedos cruzados.) Você esperou um bom tempo para comprar o novo celular. Aguardou ansiosamente para abrir a caixinha da Apple (sem bateria, mas enfim). Desse modo, tudo o que mais quer é proteger o iPhone 12 de qualquer perigo.

O iPhone 12 é durão, mas ninguém está imune a perdas e roubos. Então, é importante saber como preservar ao máximo seu celular.

publicidade
1. Capa

Uma busca rápida na internet e você encontra histórias de pessoas que dispensaram a capinha e, surpreendentemente, se deram muito mal. Você não quer correr o risco de riscar seu celular ou estragá-lo caso caia no chão, certo? Assim, aposte numa capa para proteger o seu celular. Há diversos modelos para todos os gostos e bolsos. Procure o que mais combina com você e invista no acessório para proteger o aparelho. Os aparelhos da série iPhone 12 vêm ainda com uma característica: o MagSafe. Há capas específicas para MagSafe, se ante para isso. Já que já investiu tanto, vale uns tostões a mais.

2. Película

Uma tela arranhada causa dor no coração e atrapalha a visualização, não é mesmo? A Apple afirma que é mais difícil arranhar a tela do celular porque ela é feita de uma combinação de vidro temperado e cerâmica. Mas, você quer arriscar não proteger seu iPhone 12? Há películas mais simples, apenas de plástico e outras, com toda certeza, mais elaboradas, que permitem melhor visualização, higienização e proteção.

3. Adesivo

Sabia que dá para colocar uma “segunda pele” no seu iPhone? Geralmente o adesivo é feito de vinil, o que facilita a limpeza e não pesa nada. É legal porque, além de proteger o aparelho de arranhões e batidas, o adesivo também personaliza o celular.

4. Seguro

Não é toda empresa que oferece apólice contra roubo ou dano, mas vale a pena procurar e investir no serviço. Pesquise preços e coberturas para entender o que está previsto na apólice. Dessa forma, você pode sair de casa com seu aparelho com mais tranquilidade.

publicidade
5. Find My Phone

O aplicativo de localização da Apple também é de grande ajuda para proteger o aparelho celular. Fácil de usar, o aplicativo localiza o smartphone em poucos segundos, e proteger seu iPhone 12 de perdas e roubos. Para usar no computador, acesse iCloud.com/find. Faça o login e veja a mágica acontecer, desde que o aparelho esteja com bateria.

Via TechRadar