Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de ter marcado a data de lançamento do seu smartphone gamer Legion Phone para o dia 22 deste mês, e ter mostrado até mesmo a caixa do dispositivo, a Lenovo segue mostrando seus destaques.

Em um teaser postado na rede social chinesa Weibo, a Lenovo citou a taxa de atualização da tela, que é de 144Hz. Além disso, eles também mostraram um vídeo com a interface do Lenovo Legion Phone na vertical.

publicidade

Teaser destaca a taxa de atualização de 144Hz do smartphone gamer Legion Phone Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Como já foi confirmado, o seu processador é o novo Snapdragon 865+ da Qualcomm, assim o desempenho do novo smartphone gamer da Lenovo está garantido. O vídeo também confirma que a bateria de 5000 mAh será compatível com carregamento rápido de 90 watts, como previsto.

Apesar dele ter versões com até 16 GB de RAM e 512 GB de capacidade, o modelo mostrado no vídeo da interface é mais modesto. O smartphone com 6 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de capacidade com memória UFS 3.0.

Detalhe da câmera frontal do Lenovo Legion, que fica em um pop-up lateralUm detalhe curioso sobre o Lenovo Legion Phone é que a sua câmera frontal pop-up fica na lateral do smartphone. Apesar do vídeo mostrar a interface na vertical, ela foi adaptada para ser usada na horizontal, inclusive com menus extras.

publicidade

O smartphone gamer também tem um motor linear duplo para vibrações, o que pode dar maior sensação de imersão aos jogos. Ele também conta com duas caixas de som de 65 mm, e assim terá som estéreo. Além disso, o Legion Phone também deve terá um sistema de resfriamento com 14 sensores para controle da temperatura.

Via Sparrows News.