Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Lenovo confirmou o dia de lançamento do seu smartphone gamer Legion Phone, que será apresentado no dia 22 de julho. Esse é o mesmo dia de lançamento do ROG Phone 3 da Asus, que assim como ele, também será equipado com o novo Snapdragon 865+ com um clock de 3,09GHz. O anúncio foi feito através do perfil oficial da Lenovo na rede social chinesa Weibo.

Ainda não está claro qual será o seu nome, se é Legion Phone, Lenovo Legion, mas nos teasers, o smartphone tem sido chamado nos teasers de eSports Phone.

publicidade

De qualquer forma, independente do seu nome oficial, vimos ontem que o seu desempenho será bem impressionante. O Legion Phone ultrapassou os 648 mil pontos no AnTuTu, inclusive superando o rival ROG Phone 3.

Tamanho desempenho é fácil de entender. Além de contar com o Snapdragon 865+, ele poderá ser configurado com até 16 GB de RAM (LPDDR5), e até 512 GB de capacidade (UFS 3.1).

Lenovo Legion será lançado no dia 22 de julho

O smartphone vai contar com uma tela com resolução Full HD+, taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 270Hz. Além disso, a câmera frontal fica em um pop-up na lateral, pois a interface do smartphone foi pensada para o uso na horizontal.

publicidade

A câmera traseira tem um sensor principal de 64 megapixels e uma ultra-wide de 16 megapixels. Um dos maiores destaques do smartphone gamer de ser o carregamento rápido de 90 watts. Com essa velocidade, a bateria poderia ser inteiramente carregada em apenas 30 minutos.

Agora falta pouco para conhecermos todos os detalhes do novo smartphone da Lenovo.