Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O OnePlus Nord já teve sua data de lançamento confirmada para o dia 21 de julho, e apareceu em imagens de um vídeo promocional postado no perfil do smartphone no Instagram. Dessa vez, o mesmo perfil postou uma novidade bem animadora sobre o intermediário, ele terá uma tela AMOLED.

Além disso, Evan Blass, o famoso @evleaks do Twitter, conhecido por seus inúmeros e certeiros vazamentos de tecnologia, revelou algumas imagens dos cases do primeiro dispositivo intermediário da OnePlus em alguns anos. Creator Cases do OnePlus NordAlém dos cases transparentes, ele também mostrou três cases especiais para o Nord, os Creator Cases, feitos por Zack Nelson (do canal JerryRigEveryThing), Camilla Engstrom e Finsta. Meu favorito é o do Zack, que mostra uma imagem da parte interna do smartphone.

publicidade

Agora falta bem pouco para conhecermos absolutamente tudo sobre o OnePlus Nord, mesmo antes dele ser lançado. Por exemplo, sabemos que ele vai contar com o processador Snapdragon 765G, e que terá uma câmera quádrupla com estabilização óptica de imagens.

Segundo as especulações, o sensor principal deve ser de 48 megapixels, e a câmera secundária seria uma ultra-wide de 8 megapixels. Completando o conjunto, uma macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Além disso, também já sabemos que a sua tela terá uma câmera frontal dupla, algo que a OnePlus nunca fez antes. A câmera frontal principal deve ser de 32 megapixels, acompanhada por uma ultra-wide de 8 megapixels.

O evento de lançamento no dia 22 será feito com realidade aumentada.

publicidade

Via XDA Developers e Android Headlines.