Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de ter tido o seu design revelado em um vídeo promocional, o OnePlus Nord finalmente teve a sua data de lançamento confirmada. De acordo com um convite enviado pela Amazon Índia, que foi postado em um tweet já que foi apagado, o novo smartphone intermediário da OnePlus será lançado no dia 21 de julho.

Além disso, a empresa mostrou no Instagram como será o visual da caixa do smartphone, que será preta com detalhes em azul claro.

publicidade

Um detalhe curioso sobre a caixa do dispositivo é que ela promete ser bem resistente, sendo inclusive capaz de aguentar o peso de duas pessoas em cima dela, uma de cada lado da caixa, como mostra a imagem abaixo.

Caixa do OnePlus Nord Segundo a descrição do post, além da caixa ser super resistente, o smartphone que vem dentro dela também não irá decepcionar os usuários.

Até agora, sabemos que o novo smartphone intermediário da OnePlus terá um processador Snapdragon 765G. Além disso, ele deve ter uma câmera quádrupla, com sensor principal de 64 megapixels.

Segundo informações da OnePlus, apesar de ser um intermediário, ele deve ter uma câmera de um topo de linha. Em um post no Twitter, o co-fundador da OnePlus, Carl Pei confirmou que a câmera inclusive terá estabilização óptica de imagens.

publicidade

A tela Super AMOLED deve ter 6,55 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz. A câmera frontal será dupla, algo inédito nos smartphones da OnePlus. A câmera frontal principal tem um sensor de 32 megapixels e será acompanhada por uma ultra-wide de 8 megapixels.

Ao menos em um primeiro momento, o OnePlus Nord deve ser lançado na Índia e em alguns países da Europa.

Via GSM Arena.