Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois da notícia de que o OnePlus Nord será tema de um documentário em quatro partes, hoje temos mais um boato sobre o smartphone intermediário. Segundo uma fonte do site Android Central, o novo dispositivo da OnePlus terá uma câmera frontal dupla em um recorte horizontal na tela.

Nord pode ser o primeiro OnePlus com câmera frontal dupla

A se confirmar o boato, seria uma bela evolução em relação aos smartphones mais caros OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, que foram lançados com uma única câmera frontal. Além disso, ele seria o primeiro dispositivo da OnePlus a contar com uma câmera frontal dupla.

publicidade

Ainda segundo o relato, a câmera frontal do OnePlus Nord será de 32 megapixels, superando os de 16 megapixels do OnePlus 8 e 8 Pro. Completa o conjunto uma ultra-wide de 8 megapixels.

É claro que nada disso está confirmado oficialmente, mas como o OnePlus Nord pode ser uma linha de dispositivos, e não um smartphone único, é possível que essa seja sua versão Pro.

Caso seja este o caso, a OnePlus poderia lançar também uma versão mais barata com câmera frontal única, mais parecida com as imagens renderizadas que vimos até agora.

Câmera pode ser quádrupla, e não tripla

Os boatos inicialmente apontavam para uma câmera traseira tripla, mas os últimos rumores falam em uma câmera quádrupla. Segundo as informações iniciais, câmera principal seria de 64 megapixels, e viria com uma ultra-wide de 16 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

publicidade
Possível preço é animador

O preço especulado para o intermediário da OnePlus é de cerca de US$ 300, ou R$ 1631. É claro que com a possibilidade dele ser uma linha de smartphones, podemos ter pelo menos mais um modelo em outra faixa de preço.

Segundo as últimas informações, o OnePlus Nord deve ser lançado com o processador Snapdragon 765G. Sua bateria de 4300 mAh deve ter carregamento rápido de 30 watts. Além disso, ele terá uma tela AMOLED de 6,56 polegadas com taxa de atualização de 90Hz.

Via XDA Developers.