Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Qualcomm e a OnePlus confirmaram hoje que sua nova linha de smartphones intermediários vai contar com o processador Snapdragon 765G. Ontem, a empresa confirmou oficialmente que ela vai se chamar OnePlus Nord, e não OnePlus 8 Lite ou OnePlus Z como chegou a ser especulado.

Ontem também foi a estreia do documentário online sobre a criação do smartphone, o dispositivo entrou em pré-venda hoje, mas em quantidade bem limitada, com apenas 100 unidades disponíveis, e previsivelmente, o estoque já está esgotado. A empresa promete abrir novamente a pré-venda no dia 8 de julho.

publicidade

Trecho do trailer do documentário New Beginnings do OnePlus NordPor enquanto, ainda não foram revelados outros detalhes do smartphone, mas segundo os rumores, ele terá uma câmera frontal dupla com sensores de 32 e 8 megapixels, superando ao menos nesse quesito seus irmãos maiores, o OnePlus 8 e o 8 Pro.

A tela deve ser AMOLED com 6,55 polegadas e taxa de atualização de 90Hz. A bateria de 4300 mAh deve ter um carregamento rápido de 30 watts. O smartphone vai rodar Android 10 com a interface OxygenOS da OnePlus.

E a câmera? Bem, em uma entrevista ao TechRadar, o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, que também lidera a equipe responsável pelo OnePlus Nord, disse que o smartphone terá uma câmera topo de linha, mesmo sendo um intermediário, e isso é bem animador.

Clique abaixo para ver a primeira parte do documentário New Beginnings, que mostra o processo de criação da linha OnePlus Nord.

publicidade

A página da linha Nord já está no ar no site da OnePlus, mas ainda não tem nenhuma informação sobre os novos smartphones intermediários.

Via GizmoChina.