Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Naruto, Dragon Ball, Hunter x Hunter, Pokémon, e muitos outros animes que marcaram (e ainda marcam) gerações estão disponíveis em aplicativos criados especialmente para quem curte assistir a esse tipo de conteúdo. Não sabia? Então veja abaixo a listinha que preparamos especialmente para você. E como diria Naruto Uzumaki: “Desista de me fazer desistir”.

  1. Crunchyroll

    Imagem mostra Anime que faz parte do Crunchyroll

    publicidade

    O primeiro da lista que preparamos é o Crunchyroll. Ele é um dos aplicativos mais conhecidos para quem é aficionado em assistir a animes, pois contém milhares de episódios, de estilos variados, e com vários modos de acesso.

    O Crunchyroll tem a versão gratuita e a premium, que dá aos usuários a chance de assistir aos conteúdos lançados no Japão apenas uma hora depois de eles irem ao ar. E o que é melhor: sem propagandas. Ele está disponível tanto para iOS quanto para Android.

  2. Netflix

    Imagem mostra Castlevania, um dos Animes que está dentro da Netflix

    O segundo da lista de aplicativos para quem curte assistir a animes também é bastante conhecido. A Netflix conta com um catálogo bastante variado, inclusive com produções próprias.

    Além do aclamado e já citado Naruto, é possível assistir a produções como Castlevania e Magi: As aventuras de Simbad.

    publicidade

    Lembrando que o download, tanto para iOS quanto para Android, é grátis, mas, se quiser curtir os animes, é necessário fazer uma assinatura paga.

  3. Amazon Prime Vídeo

    Imagem mostra Psycho Pass, um dos Animes que passam na Amazon Prime e estão na lista de aplicativos para quem curte assistir

    Mais um aplicativo com download grátis, mas requer uma assinatura paga é o Amazon Prime Vídeo. Assim como a Netflix, ele também disponibiliza boas opções para quem curte assistir a animes.

    Psyco Pass, Pokémon e Blade – A Lâmina do Imortal, estão entre as opções de quem escolher assinar o serviço. Baixe aqui para Android ou aqui para iOS.

  4. Funimation

    Imagem mostra capa do anime My Hero Academia

    Opção alternativa e bem legal para quem curte assistir a animes e estava procurando por aplicativos gratuitos é o Funimation.

    Disponível tanto para Android quanto para iOS, o Funimation tem em seu acerto títulos como Attack on Titans e My Hero Academia.

    O lado ruim é que a versão gratuita é recheada de propagandas, mas, se você for realmente apaixonado pela arte asiática, pode desembolsar uma graninha pela assinatura e curtir os animes sem interrupções.

  5. Google Play Filmes

    Imagem anuncia trailer do cavaleiros do zodíaco, que está no Google Play Filmes

    Fechando a lista de aplicativos para quem gosta de assistir a animes indicamos o Google Play Filmes. Esse app funciona de forma distinta dos demais que já indicamos.

    Por meio dele, o usuário aluga ou compra os títulos desejados. Assim, ele dispensa o pagamento de uma assinatura mensal, cobrando apenas pelo conteúdo que o usuário quiser assistir.

    O Google Play Filmes também não tem em seu catálogo as séries tradicionais, mas é possível encontrar filmes da franquia Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon.

    Ao alugar um filme, o usuário tem 30 dias para assisti-lo, mas, ao iniciar a reprodução, precisa terminá-la em 48 horas, ou precisará efetuar a compra novamente. Baixe aqui para Android e aqui para iOS.

Imagem: Milo Shadow/Unsplash/CC