Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Fones do Pikachu da Razer

A Razer lançou fones de ouvido do Pikachu que são carregados dentro de um case em formato de Pokébola. Eles certamente vão agradar em cheio a todos os fanáticos por Pokémon.

publicidade

Os fones Pikachu TWS (True Wireless Earbuds) são praticamente idênticos aos fones Hammerhead da Razer, ou seja, fones Bluetooth 5.0 com alto-falante de 13 mm.

Case Pokébola dos fones do Pikachu da Razer

A diferença fica por conta do acabamento em amarelo e este case com um formato tão icônico. Outro detalhe é que a silhueta do Pikachu está no touchpad de cada fone, onde ficaria a marca da Razer nos fones Hammerhead. A parte frontal da Pokébola é um botão que mostra como está o nível da bateria.

Além disso os fones também contam com sons temáticos do Pikachu, ativados quando os fones são ligados ou pareados ao smartphone.

publicidade

A bateria dura até 3 horas de uso (contra 4 horas do Hammerhead). Se contarmos a bateria do case, os fones contam uma autonomia total de até 15 horas (3 horas a mais do que o case do Hammerhead).

Os fones do Pikachu também são resistentes à água com certificação IPX4 e contam com um modo que reduz a latência para 60 ms.

Fones do Pikachu da Razer

Eles ficam presos no case Pokébola com ímãs, mas curiosamente, a página do produto pede que os usuários não joguem o case no chão para não danificar ele ou os fones de ouvido.

Os fones custam 999 Yuans, mas estão em promoção por 849 Yuans (cerca de R$ 626), com entrega prevista para o dia 16 de abril. Pelo menos por enquanto, eles só devem ser vendidos na China.

Outros produtos Pokémon da Razer

Teclado e mouse Pokémon da Razer

Além dos fones do Pikachu, a Razer tem outros produtos com o tema Pokémon, um teclado e um mouse apresentados no ano passado.

Leia também aqui no Vida Celular:
Pokémon GO vai permitir participar de Raids de casa

Via Engadget.