Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faltando pouco dias para o seu lançamento, surgem novos detalhes sobre a super câmera do Honor Magic 3. Em um vídeo que destaca a resistência à água do aparelho, é possível observar a o setup de sua câmera traseira com as cinco lentes, incluindo uma principal periscópica de 100x. A disposição toma um estilo circular dando a impressão de que o smartphone é, basicamente, uma câmera com um celular do outro lado.

O sucessor do Honor Magic 2 chega ao mercado chinês nesta semana. Além do visual diferenciado, sabemos que Magic 3 contará com SoC Snapdragon 888+, acompanhado com 12 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento, além de uma tela com 120 Hz de resolução OLED de 6,76 polegadas.  A versão padrão oferecerá suporte para carregamento rápido de 66W, enquanto a versão Pro estará preparada para carregamento rápido com fio de 100W, e carregamento sem fio de 50W.

publicidade

O smartphone também deve chegar ao mercado chinês com o sistema operacional MagicUI 5.0, uma alternativa ao Android similar ao HarmonyOS, da Huawei.

Vídeo revela design de câmeras traseiras do Honor Magic 3. Imagem: Weibo

Vídeo revela design de câmeras traseiras do Honor Magic 3. Imagem: Weibo

Smartphone à prova d’água

Além da imagem da câmera, o Honor Magic 3 apareceu em um vídeo de durabilidade mostrando sua construção à prova d’água. O dispositivo sobreviveu a uma série de testes de submersão em água, quedas em várias superfícies e testes de riscos do display. O sistema de resfriamento do telefone também mostrou dissipar o calor de forma bastante eficaz.

Desempenho no Antutu

Na última semana, o Honor Magic 3 apareceu em uma página de testes da plataforma de benchmark Antutu. O aparelho acabou obtendo números menos expressivos que o de alguns rivais. Para efeitos de comparação, o flagship que está em vias de ser lançado somou 749.223 pontos no AnTuTu, menos do que os 831.200 do iQOO 7 Legend, que é equipado com o processador Snapdragon 888 5G padrão (e não o Plus, como do Magic 3).

publicidade

Apesar dos números, vale lembrar que a avaliação da plataforma utilizou um aparelho de testes e que o desempenho dos aparelhos direcionados ao público deve ser ainda melhor, considerando ajustes feitos no hardware para lançamento, bem como as já esperadas atualizações de sistema no dia 1 de seu lançamento.

Via GSM Arena