Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Apresentado ao mundo no último dia 29 de julho em cinco cores diferentes, o Huawei P50, em sua versão Pro, agora ganhará uma variante batizada de “Lunar Vision”. A ideia, divulgada no Weibo pelo leaker Peng Peng Jun, é, literalmente, dar ao smartphone um design único e (ainda mais) diferenciado na parte traseira.

A foto, aparentemente do produto oficial, conforme o próprio insider brinca em sua publicação, mostra uma cor branca manchada, em acabamento texturizado, que possivelmente é colocada por baixo da proteção de vidro, simulando o solo lunar. As enormes lentes do conjunto óptico, características marcantes do Huawei P50 Pro, são comparadas às crateras da superfície lunar.

publicidade
Mesmas configurações

Imagem mostra post que anunciou o Huawei P50 Pro Lunar no Weibo

O efeito lunar será a única mudança no Huawei P50 Pro em sua nova variante. Em termos de tela, a fabricante manteve as configurações projetadas para as versões normais do smartphone. Isso significa que ela será curva, OLED, de 6,6 polegadas, com câmera de selfie centralizada, resolução 2700 x 1228 e taxa de atualização de 120Hz.

As crateras lunares, ou melhor, as lentes traseiras o Huawei P50 Pro Lunar combinam quatro sensores em dois anéis. A principal oferece 50 megapixels de resolução com estabilização óptica, além de lente periscópica para zoom óptico de 3,5x. Um terceiro sensor oferece 40 megapixels para captação primária de cor, e há ainda uma lente ultra-wide de 13 MP.

Imagem mostra traseira do Huawei P50 Pro em sua versão especial

publicidade

A adição de um sensor de captação de cores primárias ajuda, segunda a marca, em uma melhora de 103% na captação de luz e 10% em detalhes quando comparado com o P40 Pro. Há também uma tecnologia nomeada de Fusion XD, que traz um sistema de recuperação de dados imagéticos para correções e restauração de fotos.

O chipset do Huawei P50 Pro em sua versão Lunar também será o mesmo da variante comum. Isso significa que ele terá o Snapdragon 888 ou Kirin 9000, a depender da combinação de RAM e espaço (e da disponibilidade) selecionada pelo comprador. O modelo contará com configurações de 8 ou 12 GB, com 256 ou 512 GB de armazenamento internos. Ainda não há data oficial de lançamento ou preço previsto para a nova variante.

Via Sparrows News