Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lançados em meados de junho em sua versão SE, os fones de ouvido Earbuds 2 ganharam uma versão Lite da Honor. Anunciados nesta quinta-feira (05/08), os Earbuds 2 Lite carregam com eles boas características presentes na variante anterior, e um preço convidativo.

O acessório estará disponível para compra a partir de sábado (07/08) por € 69,90 (equivalente a R$ 424) no site oficial da Honor, mas, a princípio, apenas para usuários que residam no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha ou Finlândia. Ele será oferecido em duas cores: Glacier White e Midnight Black, ou seja, em branco e em preto.

publicidade

O preço cobrado pelos Earbuds 2 Lite da Honor não indicam, aparentemente, que os fones de ouvido tenham recursos premium. Ao apresentar o produto, no entanto, a fabricante chinesa prometeu exatamente o oposto, elencando algumas especificações bem interessantes.

Configurações premium

Imagem mostra fones Honor Earbuds 2 Lite, na cor preta

De acordo com a Honor, a versão Lite dos Earbuds 2 terá drivers dinâmicos de alta fidelidade de 10 mm, dois microfones MEMS e baterias de 55 mAh em cada fone de ouvido. Além disso, serão dotados de cancelamento de ruído ativo (ANC), carregamento rápido (10 minutos oferecerão 40% de carga) e ótima autonomia.

A ideia é que os usuários possam utilizar os fones de ouvido por até 10 horas sem precisar recarregar, tempo que pode chegar a 32 horas com uma única carga no case. Os Earbuds 2 Lite terão ainda um recurso de percepção para ajudar o usuário a ouvir o que está acontecendo ao seu redor sem tirar o acessório do ouvido.

publicidade

Os fones de ouvido também vêm equipados com a tecnologia Dual Anti-Wind, para garantir uma melhor qualidade de áudio nas chamadas, além de oferecer Bluetooth 5.2 com um modo de latência ultrabaixa para jogos. O design é no estilo intra-auricular, com pontas de ouvido de silicone e uma haste longa. O case de carregamento é retangular, semelhante ao que acompanha os AirPods Pro, da Apple.

Via XDA Developers