Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Dizo, pertentente à Realme, segue um ritmo acelerado de lançamentos, com os smartwatches sendo a bola da vez. Após os feature phones de baixo custo e os fones de ouvido TWS serem lançados recentemente, os primeiros relógios inteligentes estão sendo apresentados pela submarca voltada para aparelhos inteligentes e dispositivos IoT.

Cara de um…
Smartwatch da Dizo

Divulgação/Dizo

O smartwatch da Dizo é bem parecido (muito mesmo) com o Realme Watch 2, lançado em maio, trazendo uma tela LCD de 1,4 polegadas e 320 x 320 pixels de resolução. Seu mostrador apresenta um formato quadrado com pontas arredondadas e suas pulseiras são de borracha, na mesma cor da base do painel, com opções em cinza carbono e prata. O relógio também está em conformidade com a proteção IP68 contra água e poeira.

publicidade

O wearable possui uma série de recursos, entre eles, monitoramento de frequência cardíaca, detecção de oxigênio no sangue (SpO2), monitoramento do sono e mostradores de relógio ao vivo. Há suporte para 90 modos esportivos, incluindo um treinador elíptico, basquete, treinamento de força, remo, yoga, críquete, caminhada, ciclismo, corrida interna, corrida externa, caminhada interna e externa e assim por diante.

três relógios inteligentes da Dizo

Divulgação/Dizo

A bateria de 315 mAh do smartwatch da Dizo tem a mesma capacidade da que vem no Realme Watch 2 e pode durar até 12 dias, de acordo com a empresa. O relógio suporta Bluetooth 5.0, com a conexão com smartphones ocorrendo por meio do aplicativo Realme Link. Após emparelhado, o dispositivo da Dizo permite funções como controle de música e câmera do smartphone.

Na Flipkart, o smartwatch aparece custando 2.999 Rúpias Indianas, em um preço promocional de lançamento a partir de 06 de agosto (sexta-feira). Em nossa moeda, seria algo em torno de R$ 211, desconsiderando diferenças de impostos ou taxas.

Via XiaomiToday

publicidade