Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme cumpriu o prometido e, nesta quinta-feira (20/05), transmitiu ao vivo e online, por meio de sua página oficial no Facebook (Realme Malaysia), a apresentação de uma ampla gama de novos acessórios, com destaque para o Realme Watch 2 Pro e sua poderosa bateria. De acordo com a marca, ela é de 390 mAh, maior do que a versão de entrada do relógio inteligente, de 315 mAh. Esse upgrade dá ao novo smartwatch a capacidade de aguentar até 14 dias com uma única carga, segundo a fabricante.

O Realme Watch 2 Pro também apresentou como diferencial um sistema GPS integrado de satélite duplo. E o que é isso? Bem, segundo a empresa, ele elimina a necessidade de pareamento com um smartphone para mapear suas rotas de treino. Ou seja: você pode sair para dar sua corridinha, caminhada ou pedalada apenas com o wearable no pulso, sem se preocupar em carregar o peso do celular.

publicidade
Imagem mostra cores do Realme Watch 2 Pro, lançados hoje pela fabricante

Divulgação/Realme

Por falar em treino, a Realme equipou o Watch 2 Pro com monitoramento para 90 modos esportivos no futuro, por meio de uma atualização. Hoje, data do lançamento, o usuário terá o acompanhamento de ‘apenas’ 16 atividades físicas. As funções inteligentes também prometem monitorar a frequência cardíaca 24 horas por dia, além de medir o nível de oxigênio no sangue, rastrear o sono e, até, possibilitar aos usuários agendar lembretes para evitar o sedentarismo, para meditar ou, simplesmente, não esquecer de tomar água.

O Watch 2 Pro da Realme também tem funções que permitem controlar a música e a câmera do smartphone, fornece a previsão do tempo e, obviamente, é resistente contra água e poeira. O ponto negativo é que, apesar de exibir notificações de mensagens e chamadas recebidas, não é possível atender a uma ligação por meio dele, já que não possui microfone. Faltou o preço, certo? Ele custa a partir de 5.280 rúpias (R$ 383, na conversão) e será vendido, a partir do dia 28 de maio, nas cores preto e cinza.

Via Fone Arena

publicidade