Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois do lançamento do semi-smart resistente G-Shock GBD 200, a empresa especialista em acessórios está trazendo mais uma novidade retrô para este mês. Junto com a desenvolvedora do Pac Man (a Namco), a Casio está lançando um relógio nostálgico do famoso game da década de 80.

Inspirado no design do relógio de 1978, o Casio F-100, o novo acessório retrô, nomeado como A100WEPC será comercializado ainda este mês. Considerado revolucionário na época, o F-100 foi um dos primeiros acessórios que tinha cronômetro e alarme digital.

publicidade
Design nostálgico

Pesando 53 g, o A100WEPC é resistente à água, possui recursos como: alarmes, calendário, luz LED de fundo e cronômetro. Respeitando o design do F-100, o novo relógio conta com quatro botões na parte frontal. Já no seu mostrador, o acessório dispõe do logotipo Illuminator, além de claro, do desenho do Pac Man e dos fantasmas coloridos.

Com um bracelete de aço inoxidável, o acessório tem uma base folheada a ouro, na qual segundo a empresa “é inspirada na cor do gabinete de jogos de fliperama Pac Man”. Na parte traseira, há uma gravação mostrando o Pac Man fugindo de quatro fantasmas. Já o desenho da sua pulseira foi feito através de uma gravação a laser, o que pode fazer com que os traços dure um bom tempo no material.

Relógio do Pac Man e embalagem

Relógio do Pac Man e embalagem (Imagem: Divulgação/Casio)

Junto com o relógio, vem estande especial e uma embalagem preta com desenhos coloridos, que mostra o mapa completo do icônico jogo. Além do Japão, o novo relógio do Pac Man será lançado para os usuários do Reino Unido neste mês, mas o preço ainda não foi divulgado pela empresa. Infelizmente, não se sabe quando (e se) o acessório chegará nas lojas do Brasil.

Veja também que a Casio expandiu a linha de relógios com mais um G-Shock inteligente.

publicidade

Via Digital Trends