Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após ser lançado em alguns países, o intermediário Redmi Note 10 ganha uma versão nova lá fora. Agora, no país dos Jogos Olímpicos 2021, a Xiaomi lançou o novo Redmi Note 10 Japan Edition à prova d’água. Anunciado hoje (02/08), aparelho deve ser lançado oficialmente no próximo dia 13, mas não teve seu preço divulgado oficialmente pela empresa.

Redmi Note 10 JE é à prova d’água

O principal atributo da nova edição do Redmi Note 10 é a sua certificação IPX8 à prova d’água, na qual protege o aparelho sob chuvas, próximo à água ou ao ar livre. Além disso, o smartphone possui certificação IP6X (à prova de poeira).

publicidade

O Redmi Note 10 JE tem uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 90 Hz. O dispositivo ainda possui suporte 5G e câmera tripla na parte de trás.

Com uma bateria embutida de 4800 mAh (menos que a versão tradicional do Redmi Note 10) e suporte de carregamento rápido de 18 W, o Redmi Note 10 Japan Edition conta com um processador Qualcomm Snapdragon 480, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64 GB. O aparelho roda com o Android 11 sob interface MIUI 12.5, possui leitor digital na parte lateral e reconhecimento facial.

Xiaomi Redmi Note 10 Japan Edition

Xiaomi Redmi Note 10 Japan Edition (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Na parte das câmeras, sua traseira possui a principal de 48 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Enquanto sua câmera para selfies é de 8 MP. A gravação de vídeos pode chegar à uma resolução de até 1080p (1920×1080) com 30 fps. 

Disponibilidade do Redmi Note 10 Japan Edition

Apesar de não ter seu preço divulgado pela Xiaomi, a edição especial japonesa do Redmi Note 10 à prova d’água já está no site da empresa no Japão nas cores cinza grafite e prata cromada. Vale dizer que o preço atual do Redmi Note 10 5G gira em torno R$ 1.600 (cerca de 34.000 ienes). Então, podemos esperar um valor similar para o Japan Edition. Também não há informações se a edição do novo smartphone da Xiaomi estará disponível em outros países alem do Japão.

publicidade

Veja também: Redmi Note 10 Pro ganha 2 GB de memória RAM virtual em atualização.

Via Android Authority