Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vídeo, agora oficial, sobre o Honor Magic 3, vazou no Weibo, e mostrou, rapidamente, como será a câmera, ou melhor, o conjunto de câmeras do futuro flagship. E elas serão realmente impressionantes. Ou certamente no tamanho.

Zhao Ming, CEO da Honor, Nie Weiping, da China Go Sage, e Zhang Quanling, ex-apresentador da CCTV, aparecem conversando e discutindo as principais novidades do Honor Magic 3. O foco do bate-papo, na verdade, não foram as câmeras, que apareceram apenas de relance, nas mãos do CEO da marca.

publicidade

O trio discutiu sobre os novos recursos de Inteligência Artificial que farão parte das especificações do Honor Magic 3, algumas delas voltadas justamente para os recursos de câmera. As especificações do conjunto óptico não foram oficializadas, mas especula-se que ele será formado por uma de 50 megapixels + três de 64 megapixels + ToT ou Sensor de foco a laser. Todas elas gigantes.

Inteligência artificial ou natural?

Um dos recursos citados sobre a inteligência artificial faz pensar que o Honor Magic 3 será naturalmente inteligente. Chamada de “Gaze Mute”, ela daria ao usuário o poder de diminuir o volume do toque apenas com o olhar, algo que pode ser útil e prático, principalmente em situações como reuniões ou compromissos profissionais.

Outras especificações já comentadas a respeito do Honor Magic 3 indicam que não apenas a câmera, ou as câmeras, serão poderosas. Ele deverá ter o Snapdragon 888+ debaixo do capô em uma de suas variantes, pelo menos. Ele está programado para ser apresentando em três versões para o mercado: Honor Magic 3, Magic 3 Pro e Magic 3 Pro+.

publicidade

“A Honor quer impactar o mercado de alta qualidade e construirá o Magic como o principal produto da indústria, superando o nível e a habilidade de Mate e P”, disse Zhao Ming, CEO da empresa, à época do anúncio. Segundo a Honor, o Magic 3, e sua mega câmera, vão “comemorar o princípio de uma nova era”. O flagship, afirmou a empresa em postagem recente, será “Beyond Epic”, ou seja, Além do Épico. O jeito é esperar até dia 12 de agosto para conferir. O lançamento oficial está marcado para o dia 12 de agosto.

Via Slash Gear