Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Steve Hemmerstroffer, o OnLeaks, vazou novos renders das imagens oficiais do Realme Pad, o tablet de estreia da fabricante chinesa. As novas projeções, postadas em parceria com a MySmartPrice, foram feitas para a divulgação comercial do produto, e são iguais a versões renderizadas vazadas antes pelo mesmo informante, assim, tudo indica que sejam reais.

tela frontal do Realme Pad

Imagem: Onleaks/MySmartPrice

Os renders oficiais demonstram as duas cores previstas para o Realme Pad: cinza e ouro, ambos com acabamento metálico e de dois tons na parte traseira, que conferem esse aspecto gradiente. Também há uma linha entalhada que percorre todo o dispositivo, descendo da câmera até a base.

publicidade
tela traseira do Realme Pad

Imagem: Onleaks/MySmartPrice

Os rumores apontam também que o Realme Pad tenha 6,8 mm de espessura e 10,4 polegadas, com câmeras frontal e traseira, e botões de volume na parte superior da lateral esquerda. O design do aparelho é unibody, e o encaixe do stylus, que havia aparecido num render anterior, está presente também. Ele ficará na parte de baixo, no canto inferior esquerdo, ao lado das caixas de som e do conector Tipo-C.

Vista inferior do Realme Pad

Imagem: Onleaks/MySmartPrice

O vazamento das imagens oficiais do Realme Pad não é o primeiro. Anteriormente, o mesmo informante divulgou renders do tablet com uma caneta stylus. Após a publicação, ele até chegou a comparar os dois no Twitter:

Realme Pad pode ser tablet intermediário com câmera de 8MP e 64GB de espaço

Embora a Realme tenha confirmado a produção do tablet, pouco se sabe sobre o assunto. Um certificado alemão deu a entender que o aparelho virá com bateria de 7100 mAh, e que ambas as câmeras do dispositivo teriam 8MP e sensor de abertura máxima em f/2.8.

Não há configurações oficiais disponibilizadas pela empresa, mas a estimativa é que o aparelho possua 64 GB de armazenamento, expansível com cartão MicroSD, e 6 GB de RAM. Se a Realme seguir mesmo por este caminho, é bem possível que o tablet esteja voltado a um segmento intermediário.

Via GSMArena