Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em outra atualização para sua função de salas de áudio, o Twitter está implementando agora novas formas de compartilhar e divulgar Spaces para os usuários. Os usuários vão poder escrever um tuíte diretamente de sua sala de chat no Spaces, com hashtags para atrair ouvintes para o seu conteúdo. Os usuários já podiam tuitar enquanto ouviam um Spaces, mas a atualização vai facilitar escrever tuítes sobre o que está acontecendo em tempo real nas salas de áudio.

O Twitter também está adicionando uma função de “gerenciamento de convidados” para a função. Com esses novos controles, os usuários podem ver mais facilmente quem está participando e quem pediu para falar durante seus Spaces.

publicidade

Até pouco tempo atrás, o Twitter oferecia apenas uma lista de Spaces ativos de sua curadoria para os usuários. Mas com a atualização, será possível buscar Spaces pelo título da sala, nome ou arroba do apresentador numa guia especialmente voltada para essas buscas.

Algumas atualizações do Spaces só estão disponíveis para iOS por enquanto

Mas vale apontar aqui que as funções de gerenciamento de convidados e a guia de busca de Spaces por enquanto só estão disponíveis para usuários de iOS. O Twitter ainda não informou quando as duas novidades serão liberadas para todos os usuários.

“Para facilitar encontrar Spaces do seu interesse, usuários da nossa guia beta agora podem buscar por Spaces ao vivo ou que acontecerão em breve por título, nome ou arroba do apresentador em iOS. Isso torna todos os Spaces acontecendo no momento e próximos buscáveis.”

“Sobre as atualizações de gerenciamento de convidados:
– colocamos a barra de controle de participantes no topo da página de gerenciamento para ficar mais acessível
– acrescentamos uma seção para o apresentador ver melhor que tipo de participantes estão no seu Space (incluindo usuários que pediram para falar)”

Essas atualizações vêm na esteira de outras ações que o Twitter está tomando para divulgar e popularizar sua função Spaces, a resposta da rede social para o Clubhouse. Recentemente o Twitter anunciou que está basicamente substituindo o Fleets, sua função tipo stories, pelo Spaces. E desde março a plataforma está testando uma função de monetização para criadores de conteúdo no Spaces.

Via Engadget