Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Huawei anunciou a pulseira Band 6 Pro, nova aposta da empresa no segmento de wearables, que chega acompanhado por uma versão com ECG (eletrocardiograma) do relógio Watch GT 2Pro apresentado ano passado, inclusive já disponível para venda no Brasil. Vale lembrar que a pulseira é a nova versão da Huawei Band 6, também já lançada por aqui.

Os acessórios foram apresentados com a linha Huawei P50, com o próprio e o P50 Pro – novo top de linha da fabricante chinesa.

publicidade
Melhorias tornam os wearables da Huawei mais competitivos

A grande novidade da Huawei Band 6 Pro é que ele agora passa a medir a temperatura do usuário. Isso se soma aos recursos já presentes no Band 6 normal, como monitoramento de frequência cardíaco, oxigênio no sangue, qualidade do sono e estresse. Apesar da nova função, ela seguirá com os mesmo visual com tela AMOLED de 1,47 polegadas e com um sistema que acompanha com 96 modos de treino. A duração da bateria é estimada em até duas semanas de uso moderado.

As mudanças do Watch GT 2 Pro também são poucas em relação ao modelo disponível no Brasil. Além de monitorar o oxigênio do sangue, assim como os níveis de sono e estresse do usuário, o relógio também passará a fazer eletrocardiogramas. Vale destacar que o novo recurso não altera o design e outras especificações do smartwatch, que tem tela AMOLED de 1,30 polegadas com proteção de vidro com infusão de cristal de safira. O case também é bem resistente, com moldura de titânio. E o sistema? O Watch GT 2 roda o Huawei Lite OS e conta com mais de 100 modos de treinos exclusivos para os usuários.

E os preços? A Huawei Band 6 Pro sairá por CNY 390 (aproximadamente R$ 390), enquanto o Watch GT 2 Pro ECG custará CNY 3.088 (aproximadamente R$ 2.400), lá fora, sem impostos e taxa de frete. Os novos acessórios da fabricante chinesa chegam às lojas em 12 de agosto.

Via GSM Arena

publicidade