Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A 2ª geração do Motorola Edge, que pode se chamar Edge 2 ou Edge 20, parece mesmo estar próxima de ser confirmada pela Lenovo, dona da marca. Depois de o leaker Evan Blass (@evleaks) soltar os primeiros detalhes técnicos do futuro flagship, algumas especificações vazaram no site da TENAA, agência reguladora da China (similar à nossa Anatel).

A listagem do site de certificação revelou a presença de ao menos dois modelos do smartphone, registrados sob os códigos XT2143-1 e XT2153-1, que seriam, respectivamente, as variantes de entrada e a Pro do Motorola Edge 20. Ambos teriam as mesmas dimensões (163,5 x 76,2 x 7,1 mm) e o mesmo peso (165 gramas), além de compartilharem o mesmo tamanho de tela. Ela seria OLED, de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz.

publicidade
Processador e mais

Imagem mostra Motorola Edge 20 em frente e verso, em imagem retirada do site da TENAA

O processador exato da 2ª geração do Motorola Edge ainda não pode ser cravado, mas a lista do site da TENAA indicou que ele é octa-core de 2,4GHZ, o que pode indicar a presença de um Qualcomm Snapdragon 778G sob o capô. O smartphone chegaria com 3 opções distintas de memória RAM (6, 8 ou 12 GB), que seriam casadas com três de armazenamento interno (128, 256 ou 512 GB). Todas as versões rodariam o sistema operacional Android 11 e contariam com um atalho para o Google Assistant em um botão físico.

O vazamento desta quinta-feira (08/07) apontou ainda que o Motorola que vem sendo apontado como Edge 20 terá uma bateria de 3760 mAh, com suporte a carregamento rápido, além de sensor de impressão digital. Informações anteriores indicaram que ele poderá chegar ao mercado, talvez até o fim de julho, em ampla gama de cores (preto, prata, branco, verde, azul e cinza).

Em relação às câmeras, o que temos até agora é o que foi revelado pelo leaker Evan Blass a respeito da versão Pro. Ela deve chegar equipada com uma lente frontal de 32 megapixels e uma câmera telefoto de 108 megapixels (principal) + 16 megapixels (grande angular) + 8 megapixels (telefoto, zoom 3x). Não há, por enquanto, qualquer rumor sobre o preço que será cobrado pelo Motorola Edge 20.

publicidade

Via Playfuldroid