Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor tem chamado a atenção com as informações em torno do seu futuro flagship Magic 3, mas também está preparando uma boa novidade no segmento dos tablets, e com direito à estreia de processador top de linha. Vazaram nesta sexta-feira no Weibo informações indicando que o Honor Tablet V7 Pro será o primeiro dispositivo do mundo equipado com o MediaTek Dimensity 1300T, processador produzido sobre o processo de 6nm.

A própria Honor foi a responsável por jogar em sua conta na rede social chinesa um vídeo mostrando bem rapidamente (em apenas 10 segundos) a parte traseira do Tablet V7 Pro. Pouca coisa foi perceptível no teaser, mas deu para notar que o logo da marca estará presente e que o acabamento, na cor azul, parece ser texturizado como couro.

publicidade

Também foi possível observar, bem no início do vídeo, que a câmera está posicionada na parte superior esquerda do dispositivo. A Honor não deu, no entanto, qualquer outro indicativo a respeito da configuração da (ou das) lentes que estarão presentes no conjunto óptico do Tablet V7 Pro.

Processador

A principal novidade a respeito do Honor Tablet V7 Pro, no entanto, é mesmo a presença do chipset MediaTek Dimensity 1300. O processador será apresentado oficialmente ao mundo na próxima segunda-feira (26/07), e deve chegar com importantes upgrades. Um documento obtido pelo leaker Digital Chat Station e publicado no Weibo revelou alguns deles.

Imagem mostra documento indicando data de lançamento do MediaTek Dimensity 1300

publicidade

De acordo com o insider, o MediaTek Dimensity 1300 levará ao Honor Tablet V7 Pro, e aos dispositivos que futuramente o utilizarem, uma potência maior para multimídia, jogos e melhorias na Inteligência Artificial. Parte da documentação flagrada diz, textualmente, que “a tecnologia oferece uma excelente experiência de usuário para educação online, escritórios comerciais, entretenimento de mídia de streaming, jogos e aplicativos de IA para atender à demanda cada vez maior por computação móvel”.

Em relação à data de lançamento do Honor Tablet V7 Pro, não há nada oficial até o momento, mas os leakers apostam que ela será a mesma do esperado flagship Honor Magic 3. Se isso se confirmar, podemos esperar pelas novidades no dia 12 de agosto.

Via Sparrows News