Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Não parece, mas já fazem 5 anos desde o lançamento de Pokemon GO e o game preparou uma série de novidades para comemorar seu aniversário. O jogo mobile lançado em 2016 e que foi uma febre absurda em seus primeiros meses vai trazer um Darumaka e um Pikachu (claro!) segurando um balão de festa com o formato de 5. Os bichinhos especiais vão aparecer com frequência na natureza.

Além desses, Chespin, Fennekin, Froakie também vão ter balões, mas esses só podem ser capturados em reides de uma estrela. Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar, Piplup, Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin e Froakie aparecerão em torno de Poképaradas. Alguns Pokemón dessa enorme lista também vão estar com mais frequência na natureza.

publicidade

Assim como ocorreu na Pokómon GO Fest de 2020, fogos de artifício vão estar espalhados pelo mapa e podem ser encontrados pelos jogadores em comemoração ao aniversário de 5 anos do jogo.

O game também vai trazer novamente o modo para ajudar novos treinadores a ganharem níveis. A Pesquisa de Queimar Largada estará disponível durante este período para todos os Treinadores que a perderam durante a celebração do aniversário do ano passado. Basta abrir o jogo para reivindicar.

Os jogadores ainda vão ter direito a expandirem a bolsa para 3.500. A loja oficial também vai ganhar novos itens especiais. O evento de aniversário de 5 anos de Pokémon GO começa nesta terça-feira, 6 de julho, às 10h e vai até a próxima quinta-feira, 15 de julho, às 20h, horário local.

De casa

Quem prefere não sair na rua não vai ficar desamparado. Isso porque já no dia 17 de julho começa a Pokémon GO Fest 2021 que vi até o dia 18 desse mês. Em 2020, por conta da pandemia, o Pokemon GO Fest foi de forma totalmente online. Este ano, com a vacinação, é esperado que em alguns locais a desenvolvedora promova um encontro entre os jogadores. No entanto, como é descrito como global, provavelmente quem estiver em casa também vai poder participar normalmente.

publicidade

“O evento do ano passado apresentou a estreia de um formato mundial totalmente novo que viu treinadores de todo o mundo trabalhando juntos para completar desafios, desbloquear recompensas e derrotar a Equipe GO Rocket. Desde o lançamento da Global Challenge Arena até a pesquisa emocionante que nos levou ao Victini, o Pokémon GO Fest 2020 foi realmente um evento inesquecível!”, diz o comunicado divulgado pela empresa.