Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Louis Vuitton, grife mais famosa por suas roupas, sapatos e acessórios de luxo, resolveu se arriscar no mundo da tecnologia. Como não podia deixar de ser, cobrando o preço. A marca anunciou o lançamento da Louis Vuitton Horizon Light Up Speaker, um alto-falante Bluetooth com um visual que só não impressiona mais que o valor cobrado.

publicidade

O visual do speaker da Louis Vuitton, como é possível ver no vídeo acima, faz jus ao nome Light Up (“Ilumine”, algo por aí), com efeitos visuais. A qualidade de som prometida é (ou tem que ser por esse preço) compatível com as melhores caixas de som do mercado.

De acordo com a marca, o design da Louis Vuitton Speaker foi inspirado na bolsa de mão Toupie, que é fabricada em couro e metal. A caixa de som Bluetooth, por sua vez, é de aço inoxidável polido e fosco com revestimento na cor bronze. O couro é perfurado e gravado com o monograma Louis Vuitton. O anel superior é feito de vidro temperado, com 23 flores monograma e um anel de metal com 12 letras Louis Vuitton gravadas. O alto-falante tem 18 centímetros de diâmetro, 14 centímetros de altura e pesa um quilo.

Preço de outro mundo

Imagem mostra o quanto a Louis Vuitton cobra em sua caixa de som exclusiva

O anúncio da Louis Vuitton Speaker mostrou que não é apenas a aparência do alto-falante de luxo que aparenta ser de outro planeta. O preço que será cobrado pelo mimo também é, digamos assim, de outro mundo. A marca de luxo estabeleceu o valor de US$ 2.890 para quem quiser levar a caixa de som para casa. Na conversão direta, sem qualquer taxa ou imposto que normalmente elevam os preços dos produtos importados, isso equivale a R$ 15.180.

publicidade

As especificações revelam que ela possui conectividade sem fio e som de 360 graus Hi Fi. A barra de controle de toque localizada em uma das torres em ângulo para baixo é coberta com vidro temperado com impressão em preto. No interior, tem um woofer de três polegadas e um par de tweeters de 0,75 polegadas.

A Louis Vuitton Horizon Light Up Speaker dá aos usuários a experiência sonora de 360 graus quando colocada ou carregada verticalmente, com o som direcional saindo pelas laterais. Como não há pontos de apoio em baixo ou em cima, ela fica inclinada, como um pequeno disco voador, quando não é segurada ou apoiada. O dispositivo é compatível com Bluetooth 5.1 e Wi-Fi, além de ter certificação Apple AirPlay 2 e Qplay.

Via SlashGear

Imagem: Cool Cat Game Studio/Pixabay/CC