Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após lançar os fones Buds Q2 no Paquistão, a Realme apresentou uma novidade no mercado de alto-falantes, com sua primeira caixa de som Bluetooth. A Realme Cobble traz recursos interessantes, como modo de jogo, e o fato de brilhar no escuro. A caixa tem um formato circular e conta com duas opções de cores: Metal Black (preto) e Electric Blue (azul). É bom ressaltar que somente o modelo azul conta com um cordão fosforescente. Projetado para ser levado para qualquer lugar e pesando 200 gramas, o novo speaker da Realme possui classificação IPX5, que faz com que o corpo do dispositivo seja resistente a respingos de água e suor.

Cobble, a caixa alto-falante Bluetooth da Realme dura até 9 horas

publicidade
Especificações da Cobble

Como revelado na imagem acima, a bateria da Cobble é recarregada através de uma porta USB-C, dura até 9 horas com uma única carga e possui 1500 mAh. Com conexão via Bluetooth 5.0, o aparelho suporta codecs AAC e SBC, tendo compatibilidade de gerenciamento com o aplicativo Realme Link (disponível na Play Store). Em seu site, a fabricante diz que a caixa “mantém uma conexão estável, mesmo com vários dispositivos ao redor” e afirma que a distância de transmissão é de até 10 metros da sincronização com o smartphone conectado, onde o usuário pode continuar ouvindo a música sem problemas ou interrupções.

Um dos recursos mais interessantes da caixa Bluetooth Cobble é o modo de jogo, no qual é bem difícil encontrar em dispositivos como este, a Realme diz que esse modo conta com “uma sincronização perfeita entre vídeo e áudio enquanto joga ou assiste a filmes”. E ainda afirma que a latência é mais baixa que 88 ms. Ainda não se sabe o preço, nem a disponibilidade do produto, mas ele já foi anunciado na Malásia. Enquanto isso, veja a nossa resenha sobre os fones Realme Buds Air Pro.

Via GizmoChina

 

publicidade