Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi ainda trabalha em atualizações para incrementar o Redmi Note 10 Pro, mas isso não impede de já ter em mente como será o sucessor do intermediário com jeitão de Premium, Redmi Note 11 Pro. A certeza de que um novo modelo certamente chegará em breve é tanta que um conhecido designer até já criou um vídeo imaginando como ele será.

O youtuber Technizo Concept se adiantou aos engenheiros da Xiaomi, e compartilhou com o pessoal do LetsGoDigital como imagina o design do futuro smartphone da marca chinesa. Em seu conceito, o criativo designer projetou o Redmi Note 11 Pro com um sistema traseiro formado por três câmeras e um flash em LED.

publicidade

O interessante é que duas dessas câmeras teriam formatos particularmente grandes. Segundo designer, essa é uma indicação de que ao menos uma delas seria um sensor de 200 megapixels, possivelmente produzido pela Samsung. Nenhuma câmera tão poderosa está presente nos smartphones da linha até hoje, e não estará no Redmi Note 10T 5G, que chega no dia 20 de julho.

Ele vem mesmo?

Claro que, como citamos, o modelo do Redmi Note 11 Pro que aparece em detalhes no vídeo é somente um produto da imaginação do criativo designer. Mesmo assim, já dá para ter do que o futuro intermediário oferecerá caso chegue mesmo na data que os primeiros rumores indicam – março de 2022.

Entre as configurações especuladas, além da possível câmera de 200 MP, um boato que surgiu na rede social Weibo apontou que o intermediário poderá contar com uma lente zoom periscópica 5x. A mesma fonte especulou ainda que o Redmi Note 11 Pro chegaria com o Snapdragon 870, que foi lançado junto como o 888 como uma versão mais em conta.

publicidade

Claro que ainda é cedo para dizer se o Techizo Concept está no caminho certo em sua renderização a respeito do Redmi Note 10, mas, à primeira vista, parece que a Xiaomi resolveu dar à linha Redmi uma atenção interessante. O Redmi Note 11 Pro, se chegar com as especificações especuladas, aparenta ter boas chances de trilhar um bom caminho.

Via Sparrows News