Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo lançou, no mercado chinês, seu celular X60 Pro em dezembro do ano passado. O modelo deve chegar em território indiano em breve, não à toa a fabricante já está divulgando o lançamento. Contudo, existem planos para que o celular ganhe o mercado global. E isso não deve demorar a acontecer, já que imagens da versão global de Vivo X60 Pro foram registradas na National Certification Coorporation (NCC).

As fotos para o registro de importação da agência revelam um celular com algumas variantes em relação à versão chinesa. A primeira delas, e mais notável, é o conjunto de câmeras da marca Zeiss que tem três lentes, ao invés das quatro já esperadas. Também mostra uma bateria com capacidade de 4200 mAh e um carregador super rápido de 33W.

publicidade
Imagens do registro do Vivo X60 Pro na NCC

Imagens da versão global do Vivo X60 Pro registradas na NCC

O que é esperado da versão global

Tomando como base os modelos já conhecidos, é provável que o Vivo X60 Pro global repita algumas especificações. É esperado que ele tenha tela AMOLED FHD+ com resolução de 2376 x 1080 pixels. O modelo chinês é equipado com um Exynos 1080, mas a versão internacional deve ter um Snapdragon 870.

As câmeras traseiras do modelo lançado na China são compostas por um sensor principal de 48 MP acompanhado de uma lente ultra-wide de 13 MP, uma lente com sensor de profundidade também com 13 MP e, por fim, uma periscópica de 8MP. Esta última deve ser descartada a lente que será descartada na versão global. Na parte da frente, as imagens do NCC revelam uma câmera de selfie que pode repetir os 32 MP do modelo chinês.

Via My Smart Price e 91 Mobiles

publicidade