Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O iPhone 13 Pro deve chegar ao mercado com lentes fotográficas bem maiores do que seu antecessor. Os indícios da mudança de tamanho foram identificados pelo conhecido leaker DuanRui, que compartilhou no Twitter uma imagem da capa protetora do iPhone 13 Pro sobrepondo um iPhone 12 Pro. Na foto, é possível constatar um relativo aumento no espaço para o módulo de câmera, a ponto de a capa ficar frouxa no dispositivo.

DuanRui fez a publicação em resposta ao leaker UnclePan, que, em sua conta na rede social Weibo, apresentou imagens da capa do iPhone 13 Pro como sendo do iPhone 13 Pro Max e presumiu que a lente fotográfica também seria maior neste modelo. Como teste, então, o primeiro leaker encaixou as capas protetoras do iPhone 13 Pro Max em um iPhone 12 Pro Max e o tamanho não alterou de forma significativa, ao contrário do que se deu na linha Pro.

Se, de fato, a lente fotográfica no iPhone 13 for maior, especula-se que o celular, além de um melhor desempenho, terá uma estabilização em baixa luminosidade muito melhor do que o atual iPhone 12 Pro Max. Estes indícios têm sido apontados desde abril, quando vídeos produzidos por leakers mostraram maquetes em 3D do iPhone 13 que detalham com maior nitidez o aumento tanto no comprimento quanto na espessura da câmera traseira.

A Apple não vai mexer somente no módulo de câmera no iPhone 13. Especula-se que o novo modelo da empresa americana também terá baterias mais robustas, em parte para alimentar uma tela com taxa de atualização de 120 Hz com tecnologia LPTO. Por enquanto, os números mencionados são de 4352 mAh para a capacidade do iPhone 13 Pro Max, 3095 mAh para os iPhones 13 e 13 Pro e 2406 mAh para o iPhone 13 Mini. Também se fala na possibilidade de um retorno dos Touch IDs na forma de um escaneamento da impressão digital sob tela.

Via Apple Insider

Imagem: Reprodução/UnclePan/Weibo