Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Em meio à expectativa para o lançamento, o leaker Evan Blass publicou no Twitter animações em 3D do Galaxy Z Flip 3, nas quais o celular gira 360 graus em todas as direções.

As animações complementam o que já havia sido mostrado anteriormente. A Samsung está trabalhando para que o Galaxy Z Flip 3 tenha diversas cores, sendo Dourado, Lilás, Preto e Verde Oliva as reveladas nas animações. Existe a possibilidade de que a fabricante também esteja trabalhando em outras tonalidades, sendo um tom próximo do branco, um rosado, um cinza ou prateado e um azul escuro.

Ainda não se sabe quais opções de cor sairão no primeiro lote do produto, que já foi lançado para fabricação e está em um processo acelerado. Aproximadamente 70 mil unidades do Z Flip 3 e do Z Fold 3 são produzidas por dia. Essa grande oferta de cores e a quantidade expressiva de produção indicam o quanto a Samsung está imaginando alcançar em índices de venda com sua próxima linha de dobráveis.

publicidade
Por dentro (e por fora) do aparelho

As animações do Galaxy Z Flip 3 mostram o aparelho girando em 360 graus tanto fechado, como aberto. Com isso, é possível ver a tela interna do celular, que deve medir 6,7 polegadas, bem como sua tela externa que é bem menor, tendo apenas 1,9 polegadas. Esta, deve ser localizada ao lado da câmera traseira e mostrará informações básicas como hora, o tocador de música, algumas notificações e aviso de chamadas.

É possível ver que na parte debaixo do aparelho há uma entrada USB Tipo-C para o carregador e o cabo de dados, bem como o alto-falante. No lado direito do aparelho temos o botão de volume e um outro que pode ser de liga/desliga, ou como o GSM Arena apontou, um leitor de impressão digital. Na parte esquerda é possível notar o slot para o cartão SIM. Já com ele aberto, vemos a câmera de selfie com recorte de tela.

Também é esperado que o Galaxy Z Flip 3 tenha proteção contra água e poeira. Sua bateria deve ter 3300 mAh com duas possibilidades de carregamento rápido, uma via cabo com potência de 25W e uma via wireless com potência de 15W. Seu processador deve ser o mais recente Snapdragon 888+ que rodará com 8 GB de RAM. Prestes a lançar, talvez estas sejam as últimas imagens que veremos dele.

Via GSM Arena