Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

As fotos vazadas há poucos dias no Weibo sobre o Honor X20 SE eram mesmo reais, e o novo intermediário da fabricante chinesa foi oficialmente lançado. As duas cores distintas apontadas pelo leaker Digital Chat Station também se confirmaram (rosa e verde) e, a elas, somaram-se mais duas: a preta, tradicional, e uma puxando para o prata, com tons em roxo, chamada Titanium Empty Silver.

Os modelos já estão disponíveis em pré-venda no site oficial da Honor, mas só deverão começar a ser entregues para os consumidores na sexta-feira da próxima semana (09/07). O Honor X20 SE foi apresentado em duas variantes distintas, ambas com o mesmo processador, MediaTek Dimensity 700, que também equipa o bom Poco M3 Pro, agora disponível no Brasil.

publicidade

As diferenças estão na quantidade de RAM (6 GB ou 8 GB) e, claro, no preço. Ambas oferecem 128 GB de armazenamento interno, mas não há informação se a memória poderá ser expandida via cartão microSD. A versão com 6 GB custa 1.799 yuan, enquanto a de 8 GB sai por 1.999 yuan. Os preços, na conversão direta, equivalem a R$ 1.383 e R$ 1.536, respectivamente.

Imagem mostra Honor X20 SE na cor preta

O que mais ele oferece?

Além da boa gama de cores e de um processador bastante comum em smartphones intermediários, o Honor X20 SE tem tela de 6,6 polegadas, com resolução 2400 x 1080. As dimensões totais do novo celular chinês são 160,68 × 73,3 × 8,4 mm, e seu peso total é de 179g. A bateria de 4000 mAh oferece carregamento rápido com fio de 22,5W e, segundo a fabricante, tem autonomia para o usuário encarar até 11 horas seguidas assistindo a vídeos ou jogando.

Imagem mostra Honor X20 SE na cor verde

publicidade

O conjunto óptico também é exatamente o mesmo apontado nos vazamentos anteriores. O Honor X20 SE tem uma câmera de selfie de 16 megapixels alocada em um furo superior central na tela. Na parte traseira, três lentes alinhadas verticalmente, com 64 megapixels na principal, 2 MP na macro e 2 MP na de profundidade, fazem companhia ao flash em LED. O sistema operacional é o Android 11, rodando sob a interface Magic UI 4.1.

Via Sparrows News