Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda não há uma confirmação oficial sobre a data em que o Realme X9 Pro será efetivamente lançado, mas um indicativo de que sua chegada ao mercado não deve demorar foi dado nesta quarta-feira (16/06). O leaker Mukul Sharma (@stufflistings) postou em sua conta no Twitter que o futuro smartphone da Realme deu as caras no banco de dados IMEI. “O lançamento parece ser iminente”, cravou.

Registrado no banco de dados sobre o código RMX3381, o Realme X9 Pro, aparentemente, só terá conexão 4G LTE. Isso, se for confirmado, vai contra o que havia sido vazado na lista do site de especificações TENAA, em meados de março. Na ocasião, um smartphone que aparentemente era o Realme X9 Pro, foi flagrado com sistema operacional Android 11, carregamento de 65W e bateria de 4500 mAh, mas conectividade 5G.

Mais especificações

Independentemente da conectividade que acompanhará o Realme X9 Pro quando o smartphone for lançado, as demais especificações parecem caminhar para um consenso. A mais recente, indicando a troca do processador MediaTek Dimensity 1200 pelo Qualcomm Snapdragon 875, está praticamente confirmada. A novidade é que a versão com o MediaTek pode ser rebatizada no mercado global, sendo comercializada como OnePlus Nord 2.

publicidade

Outras configurações apontam para um smartphone com tela de 6,55 polegadas, tela curva e protegida por Gorilla Glass 5. O conjunto óptico traseiro teria três lentes, sendo a principal Sony IMX766, de 50 megapixels, acompanhada de uma ultrawide de 16 MP e um sensor P&B de 2 megapixels. A câmera de selfie esperada é de 32 megapixels.

De acordo com o que foi divulgado, o Realme X9 Pro será lançdo em duas opções aos consumidores e, claro, em dois preços distintos. A variante básica, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, custaria 2.699 yuans (R$ 2.123, na conversão direta), enquanto a mais completa, com 12 GB de RAM e o dobro de armazenamento (256 GB) sairia por 2.999 yuans (R$ 2.359). Ambas teriam ainda NFC, som Dolby e alto-falantes duplos.

Via 91Mobiles