Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Depois do Galaxy S20 FE com Snapdragon 865, a Samsung parece concentrar seus esforços nos dobráveis e no Galaxy S21 FE. Muitos vazamentos já indicaram parte do hardware, incluindo a presença do Snapdragon 888. Novos renders sugerem que, assim como o antecessor, a nova Fan Edition apostará em visual colorido e diverso.

Mais uma vez é o insider Evan Blass que revela os novos renders do Galaxy S21 FE, que poderá vir nas cores verde, branco, azul, violeta e cinza. Diferentemente do Galaxy S20 FE, os tons aqui são menos vibrantes e lembram a paleta de cores da família Galaxy A. A oficialização dos dispositivos poderá acontecer no início do segundo semestre ao lado dos Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3, conforme outro vazamento buscou antecipar.

publicidade

Renders com as cores do Galaxy S21 FE

Os renders do S21 FE reforçam visuais já vazados, o que indica a convergência das informações já oferecidas por analistas e insiders. O design não difere muito do Galaxy S21, sendo a maior diferença o emprego do mesmo polímero tanto na traseira quanto no módulo de câmeras do smartphone (e não metal como no original). Nos modelos já lançados há um destaque maior para o módulo com outros materiais.

O Galaxy S21 FE deverá seguir a mesma pegada dos S20 FE e S10 Lite: oferecer um gostinho dos flagships a um preço levemente mais baixo, reduzindo especificações de câmera e design. O modelo costuma turbinar a lente de selfies também. Ele poderá ser a grande estrela da Samsung para o próximo semestre, já que os indícios apontam para a suspensão da linha Galaxy Note ao menos em 2021. Para a alegria de muitos, ainda não há rumores ou indícios de variantes com processador Exynos — o que ainda não pode ser descartado.

Via Phone Arena

publicidade

Imagem: Evan Blass