Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung está empenhada no mercado de smartphones dobráveis e um dos próximos passos da empresa na categoria pode ser um tablet com tela flexível. Algumas patentes recentes registradas pela sul-coreana indicam como o Galaxy Z Fold Tab pode ser.

O designer industrial Sarang Sheth se baseou nos registros para criar algumas renderizações para o LetsGoDigital. O visual é bastante diferente do que estamos acostumamos e com uma tela que se dobra em duas partes para ambos os lados. O dispositivo fica com um tamanho próximo de um celular comum quando suas duas abas são colocadas para trás.

publicidade
Z Fold Tab

Imagem: Sarang Sheth (LetsGoDigital)

Mais sobre o Galaxy Z Fold Tab

Tudo mostrado aqui foi encontrado em pedidos de patentes da Samsung, desde a capacidade de dobrar para trás e para frente até a tela flexível em dois pontos. A dobradiça, inclusive, assim como apontam os registros, é bem diferente da usada atualmente nos modelos da linha Galaxy Z.

Outro detalhe curioso é que o Z Fold Tab possui uma nova forma de guardar a S Pen. Pode parecer simples, mas nem todos os aparelhos da empresa compatíveis com a caneta possuem uma forma fácil de armazenar o acessório. Aqui, a S Pen pode ser encaixada no meio da tela que se dobra para fechar o dispositivo. Já quando o aparelho é aberto, a caneta pode ficar fixada na lateral.

Z Fold Tab

Imagem: Sarang Sheth (LetsGoDigital)

Em breve, a Samsung deve realizar um evento para apresentar o Galaxy Z Fold 3 e o Z Flip 3, é improvável que algo sobre o Galaxy Z Fold Tab (se esse realmente for o nome oficial) seja mostrado na ocasião. Analistas sugerem que o aparelho não deve ser lançado antes de 2022. Lembrando que, apesar do Z Fold possuir uma tela bem grande quando aberta, ele é considerado um smartphone, e não um tablet, ao contrário do que é esperado com o Z Fold Tab.

Via LetsGoDigital

publicidade