Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Sony WF-1000XM4, novos fones TWS (True Wireless Stereo) da empresa japonesa, já tinham sido mostrados em uma imagem vazada há alguns meses. Entretanto, não dava para entender muito bem o visual deles, já que a foto aparentemente era da caixa do produto e só os mostrava em uma posição. Mas, felizmente, o The Walkman Blog acaba de vazar várias fotos dos sucessores do WF-1000XM3 em todas as posições possíveis, deixando pouco para a imaginação.

Imagens dos fones e impressões

Julgando somente pelo design, os novos fones TWS da Sony parecem ser mais confortáveis do que seus antecessores. Afinal, são levemente mais curvos na parte que se aproxima das orelhas quando são usados. Isso significa que podem se adaptar melhor ao formato das orelhas e garantir uma experiência menos incômoda, que pode durar por mais tempo. A partir da imagem abaixo, aliás, podemos visualizar também as entradas para carregá-los, na parte inferior.

publicidade
Vazam imagens dos novos fones TWS Sony WF-1000XM4. Imagem mostra os fones em diversas posições, com corpo levemente arredondado.

(Fonte: The Walkman Blog/Reprodução)

Em geral, os fones têm um design chamativo pelo seu formato relativamente diferenciado. Ainda mais se comparados com seus concorrentes, os AirPods da Apple. De acordo com o blog responsável pelo vazamento, aliás, não vai demorar muito para que ambos os fones concorram de fato: uma atualização na certificação dos novos fones da Sony, que podem ter áudio Hi-Res, indica que seu lançamento possa se dar em junho deste ano, isto é, já no mês que vem.

Case de carregamento também apareceu no vazamento

Além disso, foram vazadas imagens do case de carregamento dos novos fones TWS da Sony e o The Walkman Blog notou algo curioso. Enquanto o WF-1000XM3 tem carregamento de 120 mA a 5 V, o WF-1000XM4, conforme pode ser visto no case, possui carregamento de 140 mA a 5V. Assim, esse leve aumento nos números pode resultar no carregamento mais rápido desses novos fones, apesar de sua autonomia de uso provavelmente permaneça na faixa das seis horas.Case de carregamento dos novos fones TWS da Sony, em formato de pílula e com o logo da empresa em destaque no centro

(Fonte: The Walkman Blog/Reprodução)É possível, ademais, que o case suporte carregamento sem fio através dos celulares Xperia e sua função de compartilhar bateria. Embora exista uma imagem que mostre o Xperia 1 III servindo de carregador para um case indeterminado, ainda é cedo para ter certeza dessa função se baseando somente nisso.

Enfim, se a informação de que o lançamento dos fones se aproxima, poderemos confirmar todas as características e funções do Sony WF-1000XM4 em breve. Esperamos que o lançamento em agosto do ano passado de outro de seus fones, o WH-1000XM4, seja um sinal disso.

publicidade

Via Android Authority