Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo e misterioso celular da Realme, identificado sob o código RMX3261, foi certificado na FCC (Federal Communications Commission), órgão regulatório dos EUA similar a Anatel do Brasil, e está quase pronto para chegar ao mercado. De acordo com as informações vazadas nesta sexta-feira (28/05), trata-se de um aparelho voltado para funcionar somente na tecnologia 4G, mas com algumas boas atrações.

O RMX3261, ainda sem nome oficial, terá três câmeras na parte traseira, além de um flash em LED. As especificações, no entanto, seguem anônimas. O que já é conhecida é a capacidade da bateria, que está registrada com capacidade de 4.880 mAh, o que indica que o novo celular Realme será comercializado com a célula de 5000 mAh.

publicidade

Outra boa atração confirmada é o sistema operacional, Android 11, acompanhado possivelmente da interface Realme UI 2.0. No campo especulativo, os indícios apontam para a presença de Bluetooth 5.1 e Wi-Fi de banda única, além de corpo construído totalmente em policarbonato.

SIM duplo

O novo celular da Realme, que muito provavelmente estará entre os mais baratos da marca, terá botão liga/desliga posicionado na lateral, do lado oposto à bandeja que abrigará o duplo SIM e, também, o slot microSD para aumento da capacidade do armazenamento interno. O processador que estará sob o capô, assim como a quantidade de RAM e do próprio armazenamento seguem indefinidos (ou não revelados, pelo menos).

Vazamento da FCC mostrou detalhes do novo e misterioso celular da Realme

O entalhe para a câmera de selfie será em forma de gota, mas o tamanho da tela não foi identificado nas imagens vazadas na FCC. O que é sabido é que o novo telefone da Realme medirá 173,9 x 75,96 mm. Apesar de estar certificado em uma das principais agências reguladoras do mundo, ainda não há data prevista para o celular efetivamente chegar ao mercado.

publicidade

Via 91 Mobiles

Imagem: Pexels/Pixabay/CC