Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus está pronta para mandar seu novo smartphone ao mercado, e já estabeleceu 10 de junho como “dia D” para todos conhecerem o Nord CE 5G. O intermediário vinha sendo trabalhado com o nome Nord N1, mas, de acordo com as informações divulgadas nesta sexta (28/05), de maneira oficial, será chamado OnePlus Nord CE (Core Edition).

Outras informações divulgadas hoje, estas ainda não confirmadas pela fabricante, indicam que o smartphone chegará para brigar com o Xiaomi Mi 10i e com o Samsung Galaxy A52 5G em pé de igualdade. Para isso, ele teria sob o capô o Qualcomm Snapdragon 750G, ainda sem a capacidade de RAM ou de armazenamento interno reveladas.

publicidade

Em termos de design, é esperado que o OnePlus Nord CE conte com tela AMOLED de 6,43 polegadas, e taxa de atualização de 90Hz, além de uma câmera de selfie de 16 megapixels. Na traseira, a configuração terá três lentes, com a principal oferecendo 64 megapixels de resolução aos usuários.

Mais especificações

Nord CE 5G foi oficialmente confirmado pela OnePlus para o dia 10 de junho

Os rumores mais recentes sobre o smartphone que será apresentado oficialmente no dia 10 de junho indicam que ele terá também um sensor de impressões digitais montado na lateral e entrada para fone de ouvido 3,5 mm. O painel traseiro será de plástico, mas com acabamento brilhante, que dará ao intermediário um ar mais sofisticado.

Sucessor do N10, ele teria outro diferencial em relação ao modelo antigo. Um calendário mais extenso de atualizações. Afinal, saindo quase um ano após o modelo anterior, é esperado que a fabricante leve a novidade mais longe, com pacotes de segurança e upgrades. A maior proposta do modelo, no entanto, é a de levar 5G a um preço mais acessível para quem não exige hardware de ponta.

publicidade

Por conta disso, o OnePlus Nord CE também já teve o possível preço de lançamento vazado. De acordo com o leaker Yogesh (@heyitsyogesh) ele custará, na Índia, a partir de 22.999 rúpias, valor equivalente a R$ 1.661, na conversão direta. Para base de comparação, vale lembrar que o OnePlus Nord, em seu lançamento, custava 24.999 rúpias (R$ 1.805).

Via My Smart Price e Android Authority

Imagem: Steve Hemmerstoffer/OnLeaks