Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi anunciou nesta terça (05/01) o lançamento do Mi 10i para o mercado da Índia. Rotulado no pôster de lançamento como “o 10 Perfeito”, o Mi 10i, que será fabricado no mercado local, nada mais é do que o Redmi Note 9 Pro 5G, lançado há cerca de um mês para os consumidores da China. A única diferença é que ele foi “rebatizado”, como parte do programa intitulado “Made in India” (Feito na Índia).

A expectativa da fabricante é ver o Mi 10i repetir, na Índia, o mesmo sucesso alcançado pelo “original”, o Redmi Note 9 Pro 5G. O flagship que originou o Mi 10i teve mais de 100 mil pré-encomendas em lojas online assim que o lançamento oficial anunciou a disponibilidade do produto. A resenha feita pelo Olhar Digital recentemente provou que se trata de um aparelho com configurações bastante interessantes.

publicidade
O que o Mi 10i vai oferecer aos compradores da Índia?

Para quem não acompanhou o lançamento do Redmi Note 9 Pro 5G na China, vamos relembrar as configurações que, agora, fazem parte do Mi 10i que será produzido pela Xiaomi na Índia e, consequentemente, oferecido aos consumidores do próprio país por meio dos varejistas locais, como o Flipkart, e no próprio site da Xiaomi (versão da Índia).

Xiaomi Mi 10i ganhou apelido de "O 10 perfeito" da fabricante ao ser lançado na Índia

Divulgação/Xiaomi

O “10 Perfeito” terá como sensor principal do conjunto óptico uma lente ISOCELL HM2 de 108 megapixels da Samsung. Ela será acompanhada por uma lente ultrawide de 8 megapixels e outras duas, ambas de 2 megapixels, para modo retrato e para fotos macro. A tela do Xiaomi Mi 10i produzido na Índia também será uma atração. Ela terá 6,67 polegadas, resolução FHD +, taxa de atualização de 120 Hz, conformidade com HDR10 + e certificação Widevine L1 para streaming de HD. A câmera de selfie, localizada em um pequeno orifício na parte central da tela, terá 16 megapixels de resolução.

As demais configurações do Mi 10i seguem o alto padrão que se espera de um flagship. A bateria será de 4820mAh, com carregamento rápido de 33W, e o processador será o Snapdragon 750G 5G, que rodará acompanhado de duas opções de RAM: 6 GB ou 8 GB. O armazenamento interno também será oferecido com duas variáveis – 64 GB ou 128 GB (a primeira para a opção com 6 GB de RAM e, a segunda, para a versão com 8 GB).

As vendas terão início na próxima sexta (08/01), e as cores disponíveis para os usuários da Índia interessados no Mi 10i serão: Pacific Sunrise (verde), Midnight Black (preto) e Atlantic Blue (azul). Os preços variam entre 21 mil rúpias e 24 mil rúpias (entre R$ 1.518 e R$ 1.735, sem taxas ou impostos de importação). Não há informações se o aparelho será lançado no mercado brasileiro em um futuro próximo.

publicidade

Via Sparrows News