Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com os novos smartphones Reno 6, 6 Pro e 6 Pro+ com carregamento de 65W, a Oppo apresentou hoje seus novos fones TWS, os Enco Free2, que contam com um ótimo cancelamento de ruídos de 42 dB como principal destaque. Além disso, ele também tem uma boa autonomia. O fone tem bateria de 41 mAh nos fones, e 480 mAh no case carregador. Segundo a Oppo, isso é suficiente para até 30 horas de uso (contando com a carga do estojo e sem o ANC ativado).

Oppo Enco Free2, novos fones de ouvido com cancelamento de ruídos de 42 dB

publicidade
Cancelamento de ruídos dos Free2 chamam a atenção

Voltando ao cancelamento de ruídos, a Oppo aposta suas fichas nele para diferenciar seus novos fones das ofertas dos concorrentes, que não chegam nos 42 dB. A Oppo já tem uma boa experiência no assunto, um ano depois dos Enco W51, primeira geração dos seus fones com ANC. Assim como eles, os Free2 usam três microfones, mas custando pouco mais, oferecem um cancelamento bem melhor.

Os novos fones Bluetooth 5.2 contam com um processador de redução de ruído de três núcleos, e são capazes, segundo a Oppo, de restaurar sua paz em um mundo complexo. Além disso, a empresa diz que os fones realizam medições de acordo com seus ouvidos, e assim, são capazes de personalizar a redução de ruído de acordo com eles.

Novos fones da Oppo também são resistentes à água e poeira

O novo fone da Oppo também é à prova de poeira e jatos d’água (IP54), ou seja, deve resistir bem ao suor de exercícios ou corrida, mas não se recomenda que seja exposto a nada além, ou seja, nada de mergulhar com os fones. O Enco Free2 é o segundo fone da Oppo equalizado com a Dynaudio, tradicional empresa de áudio dinamarquesa.

publicidade

Usando o app, é possível compensar possíveis problemas de sensibilidade auditiva. Além disso, a Oppo também destaca a possibilidade de gravar um vlog remotamente, ou tirar uma foto com o smartphone, dando dois cliques no fone.

Custo-benefício dos fones é bem interessante

Oppo Enco Free2, novos fones de ouvido com cancelamento de ruídos de 42 dB

Com cancelamento de ruídos, resistência a suor e água, ele custa apenas 599 Yuan, ou cerca de R$ 493 (sem impostos e taxas). Assim, ele entrega muito por um valor bem interessante.

Via Sparrows News