Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os fones de ouvido TWS (True Wireless) Enco W51 foram lançados pela Oppo junto com a nova linha Reno4.

Eles são os primeiros fones TWS com cancelamento ativo de ruídos (ANC) da Oppo, que é feito com três microfones e um chip dual-core dedicado. Um dos microfones usados no ANC fica posicionado perto do canal auditivo, e assim, está mais protegido dos ruídos externos.

publicidade

O resultado é que eles conseguem reduzir os ruídos externos em até 35 decibéis. Outro detalhe interessante é que cada fone de ouvido tem 6 microfones no total.

Novos fones Oppo Enco W51

Os fones se conectam ao smartphone usando Bluetooth 5.0, com alcance de até 10 metros. Eles usam a transmissão dupla Bluetooth, e assim conseguem oferecer uma latência baixa de 94ms, ou até 47ms quando conectados ao Reno4 e o Reno4 Pro, e assim podem ser uma ótima opção para gamers.

O case pode ser carregado pela porta USB-C ou sem fio com carregadores compatíveis com o padrão Qi como o AirVooc da própria Oppo.

publicidade

Case do Oppo Enco W51

A bateria é suficiente para até 4 horas de uso (ou 3 horas e meia sem o cancelamento de ruídos ativado), e a autonomia com o case é de 24 horas. Além disso, o case pode ser totalmente carregado em 80 minutos, e se ele for colocado por 15 minutos na tomada terá energia suficientes para 9 horas.

Cores do case dos novos fones da Oppo

Eles podem ser pareados com smartphones com o ColorOS da Oppo simplesmente abrindo o case. Além disso, os fones também são resistentes à água e poeira, com proteção IP54.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação.

Os fones Enco W51 serão vendidos em três opções de cores, preta, branca e azul claro. O preço é 499 Yuans, ou cerca de R$ 350.

Saiba mais sobre os novos fones Oppo Enco W51.

Via Sparrows News.