Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lançada pela Redmi, inclusive no mercado do Brasil, no início de maio, a série Note 10 ganhará novas variantes 5G dentro de pouco tempo no mercado da China. Nesta sexta-feira (21/05), a própria fabricante divulgou um pôster oficial revelando o que seria o design traseiro do Redmi Note 10 Ultra, que deve ser confirmado na quarta-feira da semana que vem (26/05).

As imagens divulgadas pela Redmi mostraram um smartphone imponente, na cor Phantom Blue (Azul degradê) e com o fundo todo composto por linhas verticais, similares às desenhadas pela Xiaomi no Mi 11 5G Lei Jun Signature Edition, série do flagship rival limitada ao mercado da China.

publicidade

O design traseiro tem como principal destaque, além da chamativa cor, o módulo de câmeras, alocado em uma grande caixa retangular no canto superior esquerdo, junto do flash em LED. As especificações das lentes, no entanto, permanecem mantidas em segredo pela Redmi a menos de uma semana da suposta data oficial de lançamento.

Mais da linha 5G
Imagem mostra mão de uma pessoa segurando o Redmi Note 10 Ultra

Divulgação/Redmi

Ainda não há qualquer imagem divulgada sobre o design dianteiro do Redmi Note 10 5G, seja no modelo Ultra, seja nos outros dois que estarão na série. Os vazamentos desta sexta-feira, no entanto, apontaram que o smartphone terá uma tela de 6,53 polegadas AMOLED, com resolução FHD+ e, possivelmente, taxa de atualização de 120Hz.

O campo especulativo também abrangeu possíveis configurações que seriam apresentadas na próxima semana. De acordo com os leakers, o Redmi Note 10 seria equipado com bateria de 5000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W. Os vazamentos não param por aí.

Debaixo do capô, a opção da Redmi seria pelo Dimensity 1100, da MediaTek, segundo mais poderoso da linha, que poderia ser acompanhado de 6 ou 8 GB de RAM, com 128 GB de armazenamento interno, ou ainda 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno. Os preços partiriam de 1.799 yuan, equivalente a R$ 1.479 na conversão simples, sem considerar diferenças de taxas ou impostos.

publicidade

Via Playfuldroid e My Smart Price