Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após mais de 1 ano, uma personagem já conhecida pela comunidade do Fortnite está de volta com uma nova skin. Agora, fazendo parte do crossover entre Epic Games e DC Comics, que lançaram juntas a série de quadrinhos do Batman, o traje especial Mulher Gato Zero chegou na loja do Fortnite. Além desse crossover, é seguro dizer que a parceria entre a DC e a Epic é bem sólida, resultando no lançamento recente dos trajes do Mutano e da Ravena de Jovens Titãs.

Mulher Gato é a terceira skin baseada em Batman/Fortnite: Ponto Zero anunciada

Os players já podem adquirir tanto o pacote de 1.500 V-Bucks que conta com a nova skin da personagem e a Picareta Garra de Gancho, quanto somente o traje que sozinho custa 1.200 V-Bucks. Os usuários também podem comprar a Picareta Garra de Gancho da Mulher Gato avulsa por 800 V-Bucks. Vale dizer que a personagem foi a terceira a ganhar uma skin da nova série de quadrinhos do Batman, já que anteriormente, os trajes da vilã Arlequina Renascida e do próprio Batman (versão Zero) foram anunciados. Divulgando a disponibilidade da anti-herói (ou vilã, depende do ponto de vista) nas lojas, a conta do Fortnite no Twitter revelou a aparência da Mulher Gato.

publicidade

publicidade

A Epic ainda não revelou oficialmente como serão os próximos trajes inspirados no quadrinho Batman/Fortnite: Ponto Zero que aparecerão no game, mas divulgou as datas de lançamento, que acontecerão entre os dias 1 e 15 de junho, sendo o sexto e último lançamento agendado para dia 6 de julho. O esperado é que o personagem Exterminador Zero seja o próximo e apareça no jogo nas próximas semanas. Antes disso, confira também a chegada dos uniformes dos 30 times da NBA no game.

Via GameSpot