Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Hoje (19/05), a Epic Games divulgou em seu site oficial uma parceria com a NBA, principal liga de basquete do mundo. Assim, o Fortnite vai liberar os uniformes e acessórios dos 30 times atuais que participam da NBA. Os jogadores poderão vestir os uniformes de times tradicionais como o Golden State Warriors, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers. Essa não é a primeira vez que a Epic Games traz os esportes para o Fortnite, e a empresa lançou recentemente as skins do Neymar.

Pacotes terão uniformes, gestos e acessórios

Além do Gesto Móvel Driblando, a nova atualização do game traz o Pacotão na Cesta, onde os jogadores terão acesso ao Gesto Arremesso Gancho e o Acessório para as Costas Aro Ambulante. E não é só isso, os Pacotões Vestiário também estarão disponíveis, nos quais tiveram itens selecionados pelos armadores Donovan Mitchell (do Utah Jazz) e Trae Young (do Atlanta Hawks).

publicidade
Pacote Vestiário do jogador da NBA Donovan Mitchell

Pacote Vestiário do jogador da NBA Donovan Mitchell (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O Pacote Vestiário de Donovan Mitchell vai trazer o Traje Dentada Dócil, o Acessório para as Costas Tubarão de Estimação, a Picareta Racha-crânio da Caveirinha das Sombras, o Envelopamento Disparo Dinâmico e o Gesto Malabarista de Fogo.

Pacote Vestiário do jogador da NBA Trae Young

Pacote Vestiário do jogador da NBA Trae Young (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Enquanto o de Trae Young incluirá o Traje Comandante Escarlate, o item de mão Enxadoureta, o Envelopamento Estrelas Felizes e o Gesto Bom de Bola. Com o lançamento marcado para ainda esta semana, o canal oficial do Fortnite no YouTube lançou um vídeo de 40 segundos, apresentando os novos trajes do Fortnite + NBA: Jogo Cruzado, confira abaixo:

A Epic anunciou que a partir das 21h da próxima sexta-feira (21/05), os jogadores poderão comprar os itens e acessórios na loja do Fortnite. Além dos uniformes e itens, a atualização ainda traz um modo de evento Batalhas de Equipe, no qual os jogadores poderão escolher um dos times da NBA para entrar na disputa, concorrendo a recompensas no game, como um spray exclusivo e V-Bucks (moeda do Fortnite). Este evento ocorrerá entre o dia 19/05 (hoje) até o dia 23/05 (domingo). Mas não acaba por aí, a Epic também revela que o Modo Criativo da NBA chegará na semana que vem.

publicidade