Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola confirmou que está próxima de mandar ao mercado a 3ª geração do Moto 360. A lista com as principais configurações, incluindo o preço de lançamento, já podem ser visualizadas no site do Flipkart, principal varejista da Índia, onde está estreando.

De acordo com a descrição e as imagens que acompanham o anúncio, o Moto 360 terá tela circular AMOLED de 1,2 polegadas, com resolução 390 x 390 px e proteção Gorilla Glass 3. O corpo do smartwatch da Motorola será de aço inoxidável, e ele será oferecido em duas combinações de cores: dourado rosê com pulseira cinza, ou preto com pulseira preta.

publicidade

Apesar de já estar listado no Flipkart, o início das vendas ainda não tem uma data prevista e, por enquanto, não é possível nem reservar o wearable. O preço, no entanto, já foi disponibilizado, e é de 19.999 rúpias, equivalente a R$ 1.447 na cotação atual, sem a incisão de qualquer taxa ou imposto de importação.

Mais especificações

Além da tela resistente a quedas e arranhões, a 3ª geração do Moto 360, smartwatch da Motorola, terá boas configurações, consistentes com o valor um pouco salgado estabelecido pela marca para o acessório. Entre os highlights destacados pela empresa no anúncio estão os recursos voltados para quem quer usar o relógio para aprimorar o condicionamento físico.

Imagem mostra as duas cores disponíveis do Moto 360, smartwatch da Motorola

Divulgação/Motorola

O Moto 360 tem suporte a monitoramento de frequência cardíaca, contagem de passos, contagem de calorias, resistência à água e ao suor e muito mais. A bateria, que fica totalmente carregada em 60 minutos, tem autonomia pequena, para apenas um dia, segundo a fabricante (ponto negativo no comparativo com alguns rivais).

Por dentro, a terceira geração do smartwatch Motorola Moto 360 tem o Snapdragon Wear 3100, que roda sobre a plataforma WearOS, do Google, com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Os recursos de conectividade incluem Bluetooth 4.2, Wi-Fi, NFC, GPS, GLONASS, Beidou e Galileo. O Moto 360 pode ser emparelhado com smartphones Android 6.0 ou superior (exceto Go Edition) e com iOS 12.0 ou superior.

publicidade

Via My Smart Price