Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Parece que a Motorola tem mais um projeto em vista para o mundo dos vestíveis de pulso: segundo rumores, a empresa estaria desenvolvendo um novo smartwatch para a linha Moto G usando o chipset mais recente da Qualcomm, o Snapdragon Wear 4100. O aparelho será a mais recente iteração da empresa desde o lançamento do Moto 360, lançado ainda em 2019.

De acordo com esta publicação no Reddit, é possível ler o nome do chipset na traseira do smartwatch, bem como identificar uma bobina para carregamento magnético – ou seja, wireless. O aparelho também virá com resistência atmosférica de 5ATM, o que indicaria funcionamento em até 50 metros debaixo d’água. Ainda não se sabe se ele terá alto-falantes e se o material do design é em liga de aço ou plástico, mas pela imagem, a gente aposta na primeira opção.

publicidade
preview da traseira do novo smartwatch da motorola escrito snapdragon

Imagem: Reprodução (Reddit)

Lançados ano passado, a última linha de processadores para vestíveis da Qualcomm é fabricada em 12 nm, terão quatro núcleos Cortex-A53 de 1,7 Ghz e GPU Adreno A-504, duas vezes e meia mais rápida que o antecessor O chipset possui suporte a câmeras de até 16 megapixels e equipa a última geração de smartwatches Wear OS.

Até o momento, a Motorola anunciou um novo smartwatch Moto G com o render do aparelho que carregará o Snapdragon Wear 4100, mas sem data de lançamento. Além disso, a empresa divulgou também um cronograma de lançamentos, com outros dois vestíveis previstos para sair em junho e em julho deste ano. Ou seja, qualquer uma das datas – ou ainda outra completamente diferente, pode ser a da chegada do novo dispositivo.

Via GSMArena

Imagem: Reprodução (Reddit)

publicidade